quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeiro


Pois é... bem-vindo 2013!
Quero exatamente o que escrevi nos post anterior, que seja tão delicia quanto 2012 e será!
Combinei de passar aqui e contar o que resolvi na noite da virada, eu não resolvi... o destino, as coisas da vida, papai do céu resolveram por mim. Dudu passou o dia chatinho, chorão e no final da tarde percei que estava quente... em resumo: a virada foi de febre, fogos e chamegos em casa. Ontem tentamos curtir o churrasco na casa da bisa, mas não deu... Dudu até brincou muito com o primo Davi que ele tanto adora, mas a febre estava forte e fomos para casa. Hoje antes de vir trabalhar o levamos na emergência já que o pediatra está em suas merecidas férias (segundo ele porque se dependesse de mim ele não tiraria férias...rs) e o diagnóstico foi amigdalite...afff!!! E lá vamos nós começando o ano com o primeiro antibiótico já em pleno 02 de janeiro, mas 2013 está apenas começando...rs!!! E mais uma vez repito será um delícia!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi Dê,
    Não acredito que fiquei tanto tempo sem vir aqui, aff !
    Mas, a correria foi grande minha amiga, me perdoa pelo sumiço viu, rs !
    Meu Deus como o Dudu tá lindo e cabeludo, rs !
    E como cresceu, rs !
    2013 chegou e com certeza será uma delícia sim Dê, e q traga muitas brincadeiras, sorrisinhos, beijinhos e muita saúde para o Dudu e prá vc também viu !
    Fica com Deus !

    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será uma delícia, essas doencinhas chatas fazem parte de ser criança; E o Dudu sempre se recupera e fica 100%.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: