terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Post da mamãe

Oiiii... já estamos quase em fevereiro e esse é o primeiro post da mamãe de 2013. E nada melhor para começar do que as minhas metas para o ano que começou:
  • beber mais água
  • voltar a estudar para os concursos
  • emagrecer um pouquinho
  • ler mais
  • finalizar minhas sessões com a angiologista
  • relaxar mais com arrumação e limpeza do lar doce lar
  • gastar menos ainda, e olha que estou bem econômica!
  • comer menos chocolate
  • namorar mais
  • encontrar mais minhas amigas
e o que eu desejo manter:
  • acordar cedo para chegar cedo no trabalho
  • procurar manter um equilíbrio entre vida pessoal e profissional
  • amar, curtir, cuidar, educar, cheirar muito meu filhotinho que eu tanto amo!

Beijos!!!



Um comentário:

  1. Amiga tenho tantos planos e projetos tb q as vezes ate me empolgo demais! rs

    Emagrecer é o primeiro.
    No meio ano fiz uma dieta junto com caminhada q me eliminaram 14 kilos. Em 2 meses engordei 7! :(
    Não caibo mais nas minhas roupas.

    Como estou tentando engravidar denovo, esse mês fiz algumas mini "promessas"...rs
    Minha amiga red atrasou e então eu parei pra prometer algumas coisas.
    Primeiro, se eu ñ estivesse gravida novamente, minha meta é começar a dieta novamente pra ONTEM.
    Como a bendita apareceu, os planos voltaram com tudo.
    Preciso cumprir POR MIM.
    Enquanto emagreço, treino o proximo filho...rs

    Essa é minha principal meta. Mesmo!

    Vamos conseguir cumprir todas amigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: