quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pré Carnaval

Oiiiii... quem me acompanha desde o outro blog sabe o quanto eu gosto de Carnaval, gosto de viajar, de ficar em casa, de curtir blocos, de ir a praia... ou seja, gosto de tudo, qualquer coisa simplesmente porque é Carnaval, o clima já fica gostoso, animado!

Carnaval passado eu não senti, foi estranho, além do Dudu ter apenas 2 meses e eu ainda estar acabada com as noites não dormidas, o Carnaval foi frio e chuvoso, marcado por resfriados... afff!!!

Esse ano quero algo diferente, não espero noitadas, blocos e tal afinal tenho consciência que sou mãe de um menininho de 1 ano e 2 meses, mas quero ver o Carnaval, senti-lo de alguma forma. Não posso programar muita coisa porque meu marido trabalha muito nesses dias, mas quero levar o Dudu na rua para ver o movimento, no baile infantil no clube perto da casa da minha mãe e adorei saber que no condomínio que moro terá baile de carnaval todos os dias...

Claro que fica a preocupação se Dudu vai curtir, mas o fato é que se ele não curtir eu volto pra casa, mas sábado passado testamos... o levamos num bloco e ele fi cou na boa... bateu palmas, brincou na corcunda do vovô e quando deu sua hora demonstrou sono e nós respeitamos e fomos pra casa... foi a melhor noite do Dudu em 2012...rsrsrsrs. Mediante esse teste estou animada que poderemos passear sim, nada de abusos e exageros, mas esse ano o Dudu interage melhor e eu tenho fé que o clima ajudará, espero sol e dias lindos para esse Carnaval.

Ahhhhh... e também espero noites tranquilas, bem dormidas para que a mamãe e o papai possam desfilar tranquilos e quem sabe curtir um pouquinho!!! Se depender da boa vontade da vovó e da bisa tudo dará certo!!!

As fotos do bloco estão no celular do marido, mas ontem rolou uma provinha da fantasia que a dinda comprou para o Dudu:

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Amiga por incrivel q pareça eu curto carnaval!
    Mas gosto de ficar espiando e só!
    Diferente do Rio, aqui em SP nao rola bloco e se rola eu nem sei onde é...rs...portanto o nosso carnaval é televisivo mesmo!
    Mas eu curto, de vdd...nao gosto de natal nada disso, mas carnaval sim!

    Nao tenho fantasia pra Anna pq como eu disse aqui nao tem nem onde eu por...rs...se eu sair com ela de fantasia na rua vao me achar maluca...rsrs...

    Mas curta bastante pq VAI DAR SOL e vai ser delicia!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo o Dudu fantasiado de bambam, rsrs !
    sabe q eu já gostei mais de carnaval, mas, hj em dia prefiro viajar prá longe da folia, rs !
    Mas, como me falta glamour $$$, vou ficar por aqui mesmo e levar a filhota q ama e já até escolheu a fantasia, rs !
    Então, bora curtir né ?

    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Existe um Bambam mais Lindo do que este?
    Bjs nos 2, do Marido e Pai Babão, Edu.
    AMO VcS D +++ !!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: