segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ai ai...



E depois de um final de semana grudadinha com o filhote eu estou aqui suspirando... de saudade e cada dia mais apaixonada meu filho... ai como eu amo!!! Acordei já com aquela dorzinha no coração, cheirei as bochechinhas, troquei a fralda e deixei meu filhotinho dormindo com meu marido... ai como eu amo minha família!!!

Julho chega ao fim, com coisas boas... Dudu bem na creche, eu trabalhando bastante, a rotina do sono sem rotina porém mais leve e meu coração transbordando de amor!!!


Deus, muito obrigada por tudo!!! 
Desejo saúde, paz, proteção e muuuita união!!!
Ótima semana!!!

Beijos!!!



2 comentários:

  1. Q delicia amiga!
    Sabe De, a minha decisão sobre a Anna ir a creche é uma decisão q me faz feliz sim!
    Como nao trabalho, tenho a liberdade sim de deixa-la faltar qdo ta dodoi, qdo ta muito frio, chovendo...e quer saber? ela odeia faltar...rs...ela sente falta! Mas eu nao mando ela dodoi por exemplo! Fico com ela!
    Mas sabe De eu tenho a mania de pedir a opiniao dos outros e depois me magoar com os palpites!
    É foda...
    Anna é meu maior amor de vida, mas acho importante ela ir a creche e ficar la todo esse tempo...por mais qw muita gente diga o contrario!
    Acho q sim, é importante!

    Mas é complicado a beça!

    Te adorooooo!
    Dudu seu lindo, sou louca por vc! rs

    ResponderExcluir
  2. Minha(s) Vida(s):
    Passei p/ deixar um beijo e dizer que não vivo sem VcS!!!
    AMO VcS D + DA CONTA !!!
    Bjs do marido e pai eternamente babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: