sexta-feira, 6 de julho de 2012

e 1 semana depois


Oiiiiii...
Confesso que passei aqui todos os dias, penso em escrever tanta coisa, mas sei lá... as vezes tenho vontade de ter o blog como um diário e escrever absolutamente tudo, mas ao mesmo tempo penso que ficaria cansativo e não curto ter obrigação com algo tão bom e tão leve...

A semana foi gostosa, Dudu lindo demais... comilão, levado, anda tudo pela casa, quer mexer em tudo, fazer tudo que fazemos. Essa semana em especial dei mais carinho ainda, porque ele fica um tempinho chorão depois que o buscamos na creche, fica pedindo colo e tal... meu marido acha que é fome, eu acho que é carência da mamãe... vai saber... mas de qualquer forma eu procuro cuidar das coisas dele, deixar as coisas em casa organizadas, mas a prioridade é Dudu.

Decidimos levar o Dudu numa homeopata, estou na luta para marcar e espero que Dudu se dê bem com o tratamento e assim diminua as coisinhas e os remédios.

Ahhh não gosto muito de elogiar, mas essa semana o drama do adormecer melhorou... quer dizer, ele demora para pegar no sono, eu fico em silêncio no escuro ao lado dele, mas o melhor é que quando pega no sono só está acordando no meio da noite (pra mim já tá bom demais, afinal consigo tomar banho e jantar tranquila) e quando ele chora de madrugada finalizamos a noite com muito chameguinho na cama compartilhada... que Deus conserve!!!

Esse final de semana será um pouco diferente dos outros, pois o papai vai viajar e ficaremos na casa da minha mãe... e o que eu gostaria? saúde sempre né (tô chata mas é oq ue mais quero), sol, voltinhas com meu filhote, comidinha de mãe e de vó e quem sabe descansar... 

Boa Viagem Papai!!! Sentiremos sua falta!

Ótimos final de semana para todos nós!!!
Beijos!!!


5 comentários:

  1. Nem fala...Já estou doido p/ voltar logo no Domingo, cheio de saudade e querendo ficar agarradinho com VcS 2!!!
    Amo VcS + do que tudo!!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. amiga eu sumi tb...rs nao posto ha 10 dias por pura falta de vontade...kkkkk
    sobre homeopata ja levei a anna qdo ela tinha 4 meses e adorei mas ñ voltei...agora terça feira ela tem consulta denovo com ela pq quero a msm coisa q vc...kkk...espero q de certo pra nós amiga!
    o fds aqui em sp sera longo pq segunda é feriado!!!!! mas pelos noticiarios ja sabemos q estara frio e chovendo...q saaaaco!
    fora q a anna ta em casa hj pq? adivinha? febre denovo...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai q odio...rs

    otimo fds amiga!!!!!
    bjos em vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaa,
      Afff que não acredito que essas crianças tenham tanta febre!!!
      Espero que Anninha melhore, que Dudu se mantenha quieto nesse assunto e que a homeopatia nos salve...rs!!!
      Mil beijos!!!

      Excluir
  3. Feliz por saber que Dudu passou bem essa semana. Um ótimo final de semana para vocês.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Obrigada pelos comentários sempre carinhosos!
      Beijos!!!

      Excluir

Deixe um recadinho: