segunda-feira, 9 de julho de 2012

Saudade


É o que sinto agora aqui do trabalho... Dudu está na creche e depois de um final de semana grudados estou sentindo falta das bochechinhas, das mãozinhas, da voz, das brincadeiras, de tudo... acho que só reclamo quando Dudu demora demais para dormir porque até trocar fralda eu curto... aproveito cada segundo ao lado do meu filho.

Eu escuto tanto as pessoas dizerem para eu aproveitar que passa muito rápido e é mesmo. Sinto saudade da minha barriga, sinto saudade do meu bebezinho de colo, mas eu curto tanto meu filho que cada fase dele pra mim é uma nova delicia de viver. Não vou mentir que sinto falta do meu bronzeado e da minha barriga lisinha quando eu tinha tempo para malhar, mas o dia é muito mais ensolarado quando estou com meu filhotinho e até os dias chuvosos são alegres, foi bom demais chamegar ontem com aquele friozinho...rs

A maternidade me transforma, me faz ver a vida com muito mais simplicidade e me fez perceber que a felicidade é algo tão próximo de nós,ou melhor, está dentro de nós!!!

Ótima semana para todos nós!!!

Beijos!!!


3 comentários:

  1. ...e a vovó aqui, é só saudades e torcendo para chegar o sábado ,pois é muito difícil ficar sem vocês, a casa fica tão vazia e niguem fica me chamando, querendo colo, computador... - EU QUERO O MEU DUDU.
    Ótima semana meus amores e se puder dê uma passadinha aqui com Dudu, tá?
    Beijos com meu amor e carinho.

    ResponderExcluir
  2. Amo VcS + do que tudo !!!
    Bjs nos meus 2 amores !!!
    Muito obrigado meu Deus por essa família maravilhosa!!
    Do Marido e Pai sempre babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: