quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aberta a temporada


Pois é... já foi aberta a temporada de tombos do Dudu, até porque como eu já contei aqui antes ele só quer saber de correr. Já tinha levado uns tombos, bateu testa, boca, marquinhas roxas pelo corpo... mas ontem ele se superou!!!

Ele estava radiante, todo alegre correndo pela sala... batia na porta corri e batia no cercadinho...
Só que quando ele foi todo lindo, alegre e super empolgado e direção à porta ele tropeçou e como não teve espaço para colocar as mãos para proteger ele simplesmente abocanhou a porta... juro!!! Lascou, tirou um pedacinho da madeira e tudo com os dentinhos...afff!!!

Eu, a empacada, sem reação... assisti tudo mas como disse não reagi a ponto de conseguir segurá-lo...afff de novo!!! E aí o pai pegou, vimos o corte no lábio inferior, mas como tinha muito sangue e biscoito de maizena não dava para ver os dentinhos. O filhotinho chorou e chorou, tentamos colocar gelo, mas ele só gritava... então tive a idéia de dar a chupeta pra ele se acalmar e depois que o sangue cessasse olharíamos a situação. E ele se acalmou, tomou água de coco geladinho e no final de história sobrou um corte no lábio inferior e um queixo vermelho e ralado. 

E esse foi apenas mais um dos milhares de tombos e sustos que virão... mas eu prefiro assim... deixar ele viver... tanto que logo depois estava ele lá lindo correndo e batendo na mesma porta, só que agora lascada!!!

Depois disso aceitou seu mingau querido e se deliciou com a gelatina de morango... fiquei com medo de escovar os dentes e por isso fiz o trabalho por alto. E dormimos tranquilamente... na nossa cama compartilhada (ser mão é pagar a língua mesmo...afff)!!!

vocês acham que eu tenho cara de levado???
Beijos!!!

3 comentários:

  1. hahahaha...ai amiga é assim mesmo!
    Anna vive caindo pelas tabelas, se estabacando...
    Ja ficou roxa, ja sangrou de monte, já teve 2 galos gigantes na cabeça...rs...é, ser mãe é padecer...não sei se no paraíso, mas é padecer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus agradecemos por ter esse filho maravilhoso e levado, perfeito, com muita saúde e energia...
    Que Deus e seu Anjo da Guarda estejam sempre ao seu lado te protegendo filho...
    Bjs do marido e pai babão, Edu.
    AMO VcS + que Tudo !!!

    ResponderExcluir
  3. ...eu não aguento esta carinha de "tadinho" a vovó aqui fica doida para cobrir de beijos e carinho, oi meu amor tome cuidado, você é rápido demais, peço a Deus para te proteger sempre e colocar seus anjos ao seu redor para amenizar este bobos dos tombos.
    Beijos e benção da vovó Ro que muito te ama.
    Durma com os anjinhos tá?

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: