quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu amo um leonino!!!


Pois é, eu amo um leonino e hoje é o aniversário dele!!!
Eu particularmente adoro esse signo e costumo me relacionar bem com os leoninos, mas com ele em especial! Além de meu marido, é o pai maravilhoso que escolhi para o meu filho, é um amigo, companheiro e uma pessoa muito especial... dedicado, amoroso, cuidadoso e extremamente protetor.

Além de hoje ser um dia super especial por ser o seu aniversário, foi exatamente há 4 anos, dia 08.08.2008 que anuncioamos o nosso casamento... lembra??? eu nunca esquecerei!!!

08.08.2008

Vamos saber mais sobre os leoninos:

Período: de 22/07 a 22/08
Elemento: Fogo
Planeta Regente: Sol
Cor: Alaranjado e Dourado
Metal: Ouro
Pedra: Diamante

Perfil: O que é muito positivo é que eles se adoram, mas se adoram muito mesmo. Se eles pudessem casariam consigo mesmos e teriam muitos “eles mesmos” da união perfeita da mais nobre espécie humana. E vivas à clonagem. 

O Homem:
O leonino é um conquistador por natureza, sempre chamando a atenção por seu porte altivo e o aspecto de superioridade que faz questão de preservar. Como todas as pessoas de Leão, ele é um tanto exagerado, e acha que é o mais irresistível dos homens. É uma forma de conseguir se destacar entre os outros do bando. Se ele não se valorizar, quem o fará ? Todas as pessoas, é claro. Evidente que nem todos são assim, mas mesmo os mais humildes leoninos confiam em seu potencial de sedução. São muito galanteadores e gostam mais de conquistar que serem conquistados.
Mesmo sendo assim tão charmosos, eles tendem a ser fiéis às mulheres que conquistam. A todas elas. Saiba que você terá um homem apaixonado ao seu lado se ele ainda lhe trouxer presentes fora de data e mandar flores sem motivo algum. Só uma exigência : estar sempre à altura do seu porte. Estar bem cuidada, bem vestida e perfumada. Receba um leonino de chinelo de dedo, bobs, camisola de flanelinha e um cigarro no canto da boca e nunca mais você verá este rei das selvas. Ele preza suas parceiras e adora desfilar com elas ao seu redor. Por amor, mas também para mostrar o que conquistou.



Feliz Aniversário Amore!!!
Te amooo!!!!
Beijos!!!


3 comentários:

  1. Parabens pro Edu, o pai babão! :)
    Muita saude e felicidade seeeeempre!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amor...como conseguiu me descrever tão bem assim...rsrsrsrsr...
    Sou eu quem tenho que agradecer a Deus por ter colocado Vc e nosso Dudu na minha vida!!!
    VcS são as melhores dádivas que recebi nesta jornada.
    Agradeço tb por meus pais, avós,etc... e pela sogra-mãe e bisa...além de toda família.
    Muito obrigado meu Deus por tudo!!!
    Adorei a festinha que Vc preparou ontem...nosso Dudu ficou feliz tb e exausto...acordou até tarde hoje...rsrs.
    Bjs do Marido sempre protetor e do pai eterno babão, Edu.
    AMO VCS D + E + A CADA DIA !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro maridão,Dê! Bjus e um bom fim de semana prá essa família linda!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: