sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Para me retratar...


... por isso estou aqui hoje escrevendo no querido blog!
Não teve um dia dessa semana que eu não tenha passado aqui e epnsado em postar, mas não tive vontade e não me saboto quando o assunto é algo que faço porque amo como escrever aqui. Mas deixo bem claro que está tudo bem com todos!!!

Essa semana trabalhaei muuito, mas também fiz coisinhas que poderiam torna esse post o coisas da mamãe, mas como o trabalho está uma loucura vou por aqui mesmo...rs. Fiz minha amada escova essa semana, voltei às aplicações com a angilogista e as unhas... as unhas estão do jeito que eu adoro: curtinhas e vermelhas!!!

Dudu está lindo, levado e delicioso... estamos eu e ele com uns episódios isolados de diarréia.. as dele sem explicação já que está fazendo dietinha e o exame de verme deu negativo, mas as minhas provavelmente consequência de pizza, pão na chapa e etc... afff!!! Mas vamos que vamos hidratando...rs

Ontem fomos lá na Feira de Gestante e Bebê: a verddae é que não serve muito porque Dudu está grandinho para as roupas baratas que tem por lá, mas quando o assunto é roupa de cama e itens de higiene vale muito a pena. Nossa saldo foi: 8 pacotes de lenços umedecidos da Huggies (R$4,99 cada), uma bolsa linda para a mamão carregar tudo e mais um pouco, 4 pares de meias, chupetas MAM, prendedor da chupeta, travesseiro e acho que só... mas tb não poderíamos gastar muito e nada comparado aos tempos da gravidez que compramos quase todo o enxoval do Dudu lá.

E hoje agosto chega ao fim... e espero que meus mega gastos também, pois confesso que esse foi o mês do ano que mais gastei... segura a onda Deniseeeeeee...rs!!! Mas foram gastos com remédios para Dudu, presentes para o marido e coisinhas pra mim...

E para o final de semana eu quero saúde e sol, pode??? rs

Ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Ai amiga...q delicia ir nessa feira ne...vc vai sempre...eu nunca fui, nem gravida! Nao tenho muita paciencia pra andar na muvuca...rs
    Mas deve ser uma delicia ver coisinhas de bebes...ai q saudade...hahahaha

    Amiga agosto ta acabando hj e setembro é o nosso mes hein! rsrsrs

    Bjos e OTIMO fds!

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida:
    Aproveito aqui p/ escrever adiantado o quanto
    T AMO D + ...
    Parabéns pelo nosso relacionamento de 5 Anos (amanhã, dia 1º)construído com muito Amor, Carinho, Companheirismo, Amizade, Dedicação, brigas é claro...rsrsr, etc, etc.
    Tenho certeza que o nosso Saldo é Super Positivo !!!
    Graças a Deus tenho tb a certeza de que escolhi a melhor das mulheres que conheci, p/ ser a minha única.
    Tinha que ser Vc !!!
    A esposa, a amante, a amiga e agora principalmente a mãe... do melhor presente que Deus e Vc puderam me dar nesta minha Jornada...o nosso Dudu.
    T AMO + E + A CADA DIA !!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  3. Estávamos com saudades mesmo dos seus posts!

    Bom final de semana!

    Bjus na família!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: