sábado, 1 de setembro de 2012

Há 5 anos...


...eu estava tranquila, acreditando que no momento certo e com a pessoa certa tudo aconteceria...

O amor é bem diferente do conto de fadas que lemos e mais ainda das histórias das princesas... o amor não avisa quando chega, mas não é por isso que devemos ficar espertos ou desesperados... o amor chegou assim: de um jeito leve, sem dizer a que veio, mas foi me arrebatando que em pouco tempo tudo ficou muito claro.

De que vale trocentos anos de namoro, lindos olhos azuis, carro importado, família perfeita quando não há querer bem, saudade, vontade estar junto, amizade??? E foi aí que eu aprendi que o amor é tão simples que não mora num castelo e sim numa caixinha de surpresa; aprendi que o amor é cada dia, é aprender e ensinar, cuidar e ser cuidado, muito longe daquele tal de amor que machuca, isso não é amor... 

Não sou especialista, muito menos me sinto no direito de dar receita, afinal comigo o amor apenas aconteceu quando eu menos esperava e de quem eu menos esperava...

E depois de 5 anos posso dizer que amar é:
  • permitir que o amor aconteça, até porque ele chega sem avisar;
  • acreditar acima de tudo em si mesmo;
  • deixar quem se ama livre, ninguém é obrigado a estar com ninguém;
  • respeitar, falar o que sente, mas saber calar quando necessário;
  • ter peciência, escutar, ser amigo e é super importante admirar;
  • querer estar junto mesmo quando as opiniões são contrárias;
  • não fazer com a pessoa o que você não gostaria que fizesse com você, esse é o meu lema!
  • Ter carinho, mesmo que seja de longe, um olhar que seja... mas é importante!

Perto do que desejo, ainda vivi pouco do amor... mas o que vivi foi tão intenso que fica até difícil lembrar que tudo que fiz antes não foi ao seu lado Edu. Eu te amo, te admiro e amo a pessoa que sou desde que você entrou na minha vida. Você trouxe tranquilidade, "arrumou  minha bagunça" e me mostrou que amar está nas coisas mais simples da vida... 

Alé de tudo isso você me deu meu maior presente, me permitiu realizar meu maior sonho e hoje a vida é muita mais feliz com a família que formamos!!!

São 5 anos querendo ver a mesma pessoa, cuidar da mesma pessoa como se fosse a primeira vez... foi tudo que eu sempre quis!!! Hoje vejo que é possivel sim querer que dê certo para toda a vida, querer envelhecer junto e se depender de mim os 5 serão 50!!!

nossa primeira foto
Te amo!




2 comentários:

  1. Minha Vida:
    T AMO D + ...
    Hoje afirmo que o nosso relacionamento de 5 Anos foi construído com muito Amor, Carinho, Companheirismo, Amizade, Dedicação, brigas é claro...rsrsr, etc, etc.
    Tenho certeza que o nosso Saldo é Super Positivo !!!
    Graças a Deus tenho tb a certeza de que escolhi a melhor das mulheres que conheci, p/ ser a minha única.
    Tinha que ser Vc !!!
    A esposa, a amante, a amiga e agora principalmente a mãe... do melhor presente que Deus e Vc puderam me dar nesta minha Jornada...o nosso Dudu.
    Valeu a pena esperar...
    T AMO + E + A CADA DIA !!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: