segunda-feira, 17 de setembro de 2012

32 anos


Meu chefe diz que chega uma hora que não temos o que comemorar... eu concordo quando se refere a organizar festa, gastar dinheiro, movimentar muita coisa e por aí vai... mas confesso que meu diaa corda alegre, leve e eu sinto algo muito bom!!!

Sensação boa que só me resta agradecer por mais uma ano de vida...
Pela minha família, pelo meu lar, pelo meu filho, pelo meu trabalho, pela minha saúde e por isso tudo que todo dia ao deitar eu agradeço e todo dia ao entrar aqui no trabalho e ver do alto o sol aparecer eu agradeço a Deus por mais um dia e por tudo que ele me proporciona viver.

Então é assim que comemoro o meu dia que desde cedo está ensolarado, agradecendo a Deus por cada gota de vida e desejo estar ao lado dos que amo logo logo...

presentes da minha vida

Ótima semana!!!
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Minha Vida:
    Que Deus esteja sempre ao seu lado e fazendo Vc sempre ser assim do jeitinho que vc é...uma pessoa maravilhosa, amiga, companheira, esposa, amante, mãe e que principalmete possamos estar comemorando juntos essas datas especiais até o resto de nossas vidas.
    Muita Saúde, Sucesso, Amor (comigo, é claro...rs)e Paz!!!
    T AMAMOS + DO QUE TUDO !!!
    Escolhemos a pessoa certa p/ construírmos nossa Família!!!
    Bjs do Marido e Filho: Edu e Dudu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dê, muitas felicidades, alegrias, saúde, amor. Sinta-se abraçada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga te mandei um email pedindo seu tel mas kd??? rs

    AMiga te desejo em DOBRO tudo q vc me desejou e muito mais!
    Vc é uma pessoa guerreira, linda, q eu AMO demais...
    Vc merece TUDO de melhor nessa vida!!!!!!!

    Ai q vontade de estar aí te dando aquele abraçãããããõ!


    Te amamos amiga!
    Feliz aniversáááário!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, que Deus abençoe sua vida e que seja sempre feliz! Muita saúde e paz, vc merece!
    Um beijo meu e do Rafael

    ResponderExcluir
  5. Querida, feliz aniversário atrasado! Que Deus continue te abençoando grandemente, lhe dando saúde (que é o mais importante), paz de espírito e muito amor!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabeéns atrasadinho De, que Deus continue a te iluminar.
    Felicidades!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: