quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ô THAAAAANNNNNN


Achou que eu esqueceria??? Que eu deixaria passar em branco??? NÃÃÃÃÃÃO

O post é curto, mas abarrotado de sentimentos bons que desde o dia que nos encontramos através da blogosfera eu te desejo... nunca te vi, mas sempre te amei!!! é mole???rsrsrsrs
Mas amiga, mesmo de longe eu desejo que o seu dia seja uma delícia e que você consiga alcançar todos os seus objetivos, realizar seus sonhos e saiba que estou muito orgulhosa da pessoa, da mulher, da amiga, da mãe que você é não só aqui na blogosfera, mas na sua vida que compartilhamos mesmo que seja via e-mail.

Than e sua princesa Anna Laura... copiei a foto tá amiga???


Feliz Aniversário Amiga!!!
Mil beijos!!!

Um comentário:

  1. oooooooooo pronto....agora desabei!!!!!!
    Amiga linda....meu Deus q surpresa infinita entrar aqui (como faço TODO SANTO DIA...rs) e ver um post pra mim? Só pra mim???? Morri com pipoca...rs

    Amiga...eu tb! Nunca te vi e sempreeee te amei!!!! Vc é uma das pessoas MAIS especiais e lindas q eu conheço...de verdade! Nao preciso estar aí ao seu lado pra sentir isso...sinto pq vc me passa isso, vc me permite sentir isso!
    vc é uma pessoa iluminada q eu só tenho a agradecer a Deus por existir na minha vida!

    Obrigada mesmooooo! Nao sei se consigo agradecer esse carinho à altura, nem sei se mereço td isso....mas saiba q eu te amo demais e óóó....logo logo esse tão aguardado abraço acontecerá! Sim...estamos planejando ir ao RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nao sei qdo, vc sabe do meu PANICO de avião...rs...mas eu to superando e acredito q MUITO em breve isso acontecerá!

    E sabe qual o principal motivo pra eu ter chego no marido e dito "amor, vamos pro Rio????" ????

    VOCÊS!
    Juro!

    Portanto, nos aguaaaaaaaaaaarde!!!!!!!!!!!!!!


    Amiga oseu tb ta logo aí, segundona, mas eu só vou te desejar feliz aniversario no dia mesmo...maaaaaaaaaaaaaaaaaas, todo dia eu te desejo coisas boas, todo dia eu oro por vcs, todo dia eu transmito minhas vibrações pra vcs!!!!!!!

    Te desejo TUDO em dobro querida amiga!


    Um enorme beijo em vcs, familia abençoada por Deus!

    Amo de paixããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: