quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pequenas mudanças

Oiiiiii... setembro realmente é o meu mês!!!
Adoro ter nascido em setembro, tem tanta música linda, dias frescos e ensolarados e os ventos sopram coisas novas e isso me anima a pequenas mudanças.

Meu bebê está crescendo rápido demais e com isso a necessidade de transformar o quarto do nosso filhotinho no quarto de um menino brincalhão que precisa de mais espaço para se desenvolver gritou... Ontem o marido já levou a nossa poltrona de amamentação para casa da minha vó, que adora bordar e vai fazer ótimo proveito dela, não que eu não tenha usado, usei demais da conta, mas atualmente ela estava ocupando um espaço necessário no quarto do Dudu e no nosso quarto não cabe mais nada. 

Estou mais uma vez (adoro isso) enchendo uma mega sacola com roupas e calçados que não uso mais para doação, pois acredito que quanto mais doamos e ajudamos quem precisa, mas recebemos em troca... não acredito apenas em coisas materiais não, mas em energia mesmo... se a roupa ou o sapato estão lá em casa e eu não curto mais, ou não cabe nada melhor que doá-lo e assim abrir mais espeço para coisas novas na vida. Sempre faço isso com as minhas coisas e as coisas do Dudu... as vezes atacos as do marido, mas ele precisa aderir, né marido???rsrsrsrs

Esse mês estou trocando de contrato dentro da mesma empresa, então depois de um longo período de jejum de compras no geral eu gostaria muito de comprar algumas coisas novas para o lar, afinal desde o nosso casamento que não faço um agrado para a casinha... gostaria de novos panos de prato, um microondas branquinho, uma cama já que a nossa está mega ultra quebrada... mas essas coisinhas vamos arrumando aos poucos, com juízo e se Deus quiser a vista... rs

E não é só na casa que quero novos ventos... depois de passar uns dias mal resolvi que preciso comer menos, melhor e beber muito mais água e só hoje já foram mais de duas garrafas e a carne foi substiruida pelo peixe.

E como setembro é um mês musical:

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender...
Beto Guedes / Ronaldo Bastos


Beijos!!!




2 comentários:

  1. Rapidinho p/ deixar um beijão p/ os meus dois amores da minha vida!!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.
    Ah...tb doei algumas roupinhas, tá?! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAA....ADORO MUDANÇAS TB E AMOOOOOOOOOOOOO TER NASCIDO EM SETEMBRO!!! RSRS

    BJOOOS

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: