sábado, 11 de agosto de 2012

Dudu aos 20 meses


Oiiii... deixei programadinho esse post para comemorar os 20 meses do meu amorzinho!!!
Provavelmete hoje estamos curtindo a casa da vovó, passeando pela praça, pegando um solzinho... coisas normais que se tornaram super especiais depois que Dudu nasceu!!! A vida ficou mais colorida, tudo ficou mais alegre, mais bonito, tudo tem sentido agora!!! 

Dudu me tornou uma pessoa melhor, mais paciente, mais reflexiva, mais cuidadosa com tudo... 
Não tenho palavras para descrever tudo que sinto e vivo depois da maternidade... meu testamentos por aqui são apenas resumos da intensa felicidade de ser mãe do Dudu!!!

E hoje tudo que desejo é viver na companhia dele... que meus olhos sempre brilhem mediante o rostinho dele. Que meu sorriso seja sempre por uma gracinha dele... ser mãe é isso mesmo... boba boba como eu sou!!! 

Assim que sobrar um tempinho postarei as "coisas de Dudu" aos 20 meses...rs

minha luz!
Te amo filhote!!!
Beijos!!!

Um comentário:

Deixe um recadinho: