segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novidades


Oiiii... depois de um final de semana tranquilo e delicioso estou aqui no trabalho com saudades dos meu amores. Mesmo nessa loucura de estar sem faxineira, passando roupas e limpando a casa o nosso final de semana foi especial, ficamos mais juntinhos e conseguimos colocar em dias algumas coisinhas.

Aproveitei o marido em casa e destralhei o meu guarda-roupas e o Dudu, coisa que adoro fazer, afinal é dando que se recebe! E consequentemente arrumei as nossas coisinhas, roupas, tudo nos devidos lugares. Além disso levamos Dudu para fazer a primeira parte dos testes de alergia e o resultado foi positivo para ácaro e poeira...afff!!! Agora, alguém me explica como faz para mandar esses dois indivíduos para o espaço???

E pela primeira vez, Dudu foi ao salão cortar seus cabelos. Não é o primeiro corte, esse foi feito pelo papai, coisa simples, só no comprimento. Mas desde que o calorão começou, resolvemos desistir de ver Dudu com cachinhos e optamos por deixá-lo mais fresquinho, já que ele transpira demais e os "projetos de cachinhos" viviam molhados e ele coçava demais de nervoso. E o danado ficou quietinho, olhava desconfiado, testa franzida e rabo de olho para a moça da tesoura, mas deu tudo certo e hoje meu bebezinho está com cara de homenzinho.

Ahhh... e há mais de 15 dias meu rapaz dorme na sua caminha. Estamos firmes na rotina e no ritual da noite e na maioria das vezes ele deita na cama, papai ou mamãe sentado ao lado, rezamos e ele dorme rapidamente. os finais de semana são mais complicados, pois ele tira a sonequinha de depois do almoço mais tarde, alterando assim o horário do sono e talvez por isso ele demore mais a pegar no sono. Mas pelo menos, já identificamos onde está o erro e estamos satisfeitos com relação a adaptação do nosso filhotinho.

É isso, vamos às fotos!!!
 
 

Ótima semana!!!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Ai que lindo, está com cara de rapaz! Aqui em casa quem corta os cabelos do Rafael sou eu. Tive que aprender, pois ele não deixa ninguém colocar a mão no cabelo dele. Depois ele sai falando pra todo mundo: ¨óia, mamãe côtô cabelo Rafa¨ (olha, mamãe cortou cabelo do Rafa), uma graça rsrsrs Fico chateada de cortar curtinho, gosto quando os cachinhos estão grandinhos, fica fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nosso Dudu é lindão mesmo, né?!
    AMO VcS + do que tudo nesta minha VIDA!!!
    Obrigado meu Deus por esta Família Maravilhosa!!!
    Bjs apaixonados do Marido e eterno Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: