terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E com vocês...


Dudu... meu filhote, meu príncipe, minha vida!!!

Ai como estou heim??? Nem sei explicar... é uma loucura... emoção demais para um coração só!


Meu final de semana foi realmente diferente... meu maior presente chegou e eu estou aqui toda boba... fico babando pelas gracinhas dele. E já conto logo que o rapaz é genioso toda vida, já tem seu peitinho predileto, adora uma noitada e deixa a mamãe aqui louca de tanto amor...


Ainda estou me adaptando a nova vida e assim que tiver um tempinho mais folgado volto para contar o meu relato do parto.


Obrigada às mensagens e carinho do todas as amigas...


Mil beijos!!!

15 comentários:

  1. De..Dudu é um principe e eu chorei agora lendo o post anterior...q lindo, q sincero!
    AMEEEEEEi falar com vc ontem, trocar experiencias, falar de nossos filhos...isso pra mim é unico é especial!
    Amo vcs de coração!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ooown que lindo De!!!
    Parabéns, parabéns e parabéns!!
    Ela é lindoo!!
    Fiquem com Deus e muita saúde para vocês!!
    Beeeeijoooos gigantescos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Lindo! Lindo! Seja muito bem vindo, Eduardo! Olha, tia Acacia está aqui para dizer que vc é uma criança muito especial, muito amada! Que Deus abençõe muito a sua vida e que vc seja muito feliz!!!!
    Bjs e mais beijos da tia Acacia!

    ResponderExcluir
  4. Dê...o Dudu é lindo!!! Olha a carinha de sapeca!! Coisa linda!!!!!Parabéns e muita saúde e felicidade para ele e sua família.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Que olhar maroto, que criança linda amiga!

    Que Deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir
  6. Denise seu filho é tão lindo! Olha só o olhar ai ai me apaixonei heheheh.

    Muuuuuitas felicidades hj e sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. qe lindo!
    sorriso gostoso, safado! rs.

    Parabééns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gente, que olhar é esse??? Como assim já está sorrindo? Esses bebês vão nascer falando daqui a pouco!!!

    Lindo, lindo, lindo! Parabéns mais uma vez!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeem ! Que carinha mais sapeca do "Nosso" principe ! Que Deus abençoe muuuito ! To podendo passar por aqui só agora ... mas é muito bom ver que correu tudo bem e que vcs estao felizes da vida. Eu paro pra pensar o tanto que esse mundo dos blogs é magico ... Acompanhei os preparativos do seu casamento ... e depois os 9 meses até a chegada do tão esperado Dudu ... E hoje olhando pra essa foto, so tenho que agradecer por poder compartilhar desses momentos com vc. Obrigada pelo carinho de sempre ! E que vcs sejam muito e muito felizes. Com certeza vai ser um FELIZ NATAL !

    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Para tudo!! O que é essa foto linda demais, com esse Dudu sorrindo e fazendo charme???
    Babei meeeesmo, amiga teu filho é um principe!
    Deus abençoe sempre mais!!
    Volta quando der
    beijooos

    ResponderExcluir
  11. Vou responder o post anterior nesse aqui, tá?

    Fiquei super emocionada por ter conhecido essa história tão de pertinho, pelas nossas conversas e seus relatos... Fiquei imensamente feliz por vc quando soube que o namoro tão ideal ia virar casamento e presenciei pessoalmente o momento do sim. Quando soube da sua gravidez, já fui logo ligando e perguntando "como assim"? Fiquei louca pra te dar um abraço, mexer na barriga e fiz isso o máximo que eu pude. O Dudu (que eu sonhei que era uma menina, como assim?) já fazia parte da nossas conversas como se estivesse estado sempre ali... Foi muito legal saber de toda a jornada! Fiquei preocupada com os enjoos e desmaios e com os benditos saltos (que vc demorou muuito tempo pra abandonar) e fiquei emocionada (e rezei a noite toda) quando vc me ligou pra contar que tava indo pra maternidade! Não conheço o Dudu pessoalmente (ainda) e conheço menos o Edu pai quanto gostaria, mas vc é uma das minhas amigas mais queridas e a sua família já faz parte da miha vida assim, como se estivesse desde sempre! Estou muito feliz por vcs!Nem sei dizer o quanto! Te adoro :)

    P.s: COISA MAIS LINDA ESSA CRIANÇA!

    ResponderExcluir
  12. DÊ!!!!!!!!!!!!!!!! Que lindooooooooooooo!!! Ele é lindo demais!!! E esse risinho sapeca? Que delicia!!!

    Que Deus ilumine muuuuuuuuuuuuuuuuito vocês! Vcs merecem! Muita saúde!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Ô meu Deus, pura fofura o Dudu! Parabéns querida, que Deus abençoe sua família cada dia mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostosinho da Titia...rsrsrsrs

    Amigaaaa, to louca pra pegar e dar um cheirinho!!!

    beijinhos,
    Marcelle

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: