sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Relato do meu parto...

... espero conseguir contar porque é tanta coisa para dividir com vocês.

Dudu é uma delícia, saudável, simpático demais, mas está dando um trabalhinho básico durante a noite, acho que são cólicas porque ele chora demais, fica agitadinho, mas nada que o colinho da mamãe o do papai não resolva.

Quem andou por aqui foi o tal do Baby Blues, talvez quando o tempo for maior seja tema de um post único, mas não é fácil... amo demais meu filho, estou muito feliz nos nossos momentos, faço tudo com muito prazer e felicidade, mas quando a noite cai e só de pensar quando o marido voltar a trabalhar choro feito criança, coisa de dentro, aperto no peito... tive momentos de não querer fazer nada além de chorar mesmo com toda essa felicidade que estou sentindo. Mas graças a Deus, meu marido que está sendo o paizão e o companheiro que eu já esperava, o meu filhote que é uma delícia e o carinho interal da minha família as coisas por aqui já estão beeeeemmm melhores, tanto que hoje até rolou um tempinho de passar por aqui.

Vocês sabem o quanto eu queria entrar em trabalho de parto e ter o Dudu de parto normal, mas não senti nada e ele já estava com 41 semanas quando eu e minha médica resolvemos marcar o nascimento do Dudu para o sábado ( dia 11).
Eu confesso que fiquei tristinha e morrendo de medo, mas hoje posso dizer que foi bobeira, coisa de quem não tinha passado por isso.
Na noite anterior eu e o marido nos emocionamos muito com a despedida da barriga e quase não dormimos preparando as coisas e movidos pela ansiedade.
Acordamos e me internei às 5:3o da manhã e foi tudo rápido demais. Chega enfermeira com a camisola, o cinegrafista pedindo poses quando eu só sabia encher os olhos d'água de medo e de repente chegou a maca para me levar ao centro cirurgico, pois minha GO não conseguiu vaga para a cesárea ser às 10h e por isso a cirurgia foi antecipada para as 7h e isso sim foi estranho, passar de maca pelo corredor do hospital e não ter minha fampilia lá, mas foi até mehlor porque eu já fui chorando de medo e emoção e vê-los lá só ia piorar...
Lá dentro foi uma "festa", falei muita besteira com o anestesista e com minha GO enquanto me anestesiavam e o marido aguardava para entrar. E acreditem, eu não senti nada da anestesia, só o geladinho no momento de me limparem para aplicar, não sento dor alguma e ela fez efeita rápido e graças a Deus saí do centro cirúrgico já sentindo minhas pernas e não tive reação.
Apesar da anestesia eu continuei sentindo umas "coisas estranhas" e por isso me doparam e por isso eu só acordei com o peso do meu filhote no meu peito e com a voz do marido me dizendo que o Dudu chegara... e eu só sabia perguntar se ele estava bem. Foi tão lindo ter meu filho pela primeira vez frente a frente comigo, já de olhos abertos... de cara identifiquei a boca igual a do pai... está aí uma cena inesquecível da vida...

Foi tudo muito especial...

Epa!!! Dudu está acordando... volto assim que ele me permitir... vou agarrar meu filhote mais um tanto...

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Ai amiga, que delícia!!!
    Que Deus abençoe sempre sempre vocês, dê muita saúde ao Dudu !!!
    O parto é mesmo um momento único, inesquecível!!
    Espero novidades!!
    Fica calma tá? Tudo se resolve!
    Beijos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiiiiindo ! Que Deus abençoe muito muito muito !!!!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ai que momentos lindos! Pensei em vcs o sábado inteiro! Que benção! :)

    Mal posso esperar pra ver esse gatinho de perto!

    beijos

    Julie

    P.s.: Vc acabou de me deixar super mais calma em relação a partos, hehehe

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: