quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Atualizando

Oiiiii... estou aproveitando um soninho do Dudu para contar como estão as coisas por aqui...
Meu filhote já fez alguns passeios não muito agradáveis pra ele como ir tomar as vacina e à pediatra, mas se comportou super bem. O que me dá mais pena é vê-lo todo tortinho naquelas na cadeirinha, ai que dor no coração, mas lei é lei... afff!!!
Hoje fomos na segunda consulta com a pediatra e ele já ganhou peso e está cada dia mais bochechudo, mas o que me preocupa são as noites, afinal não sei o que é dormir algumas horas seguidas desde que Dudu nasceu, ele fica muito agitado, chora demais... eu achei que fosse cólica, mas a pediatra diz que não é, mas o fato é que ele chora com toda força, eu dou peito, nino, mas quando coloco no berço começa o escândalo novamente e assim são as noites da mamãe e do papai desde que Dudu chegou. Mas no meio dos shows de choro há sempre espaço para um sorrisinho danado que meu filhote sabe dar até demais...
A mamãe aqui está bem, tirei os pontos e já se foram 10 Kg em 10 dias... espero eliminar o restante logo logo, pois estou na fase em que as roupas de grávida ou estão largas ou não servem para amamentar e as roupas de antes ainda não fecham por causa da barriga que ainda está um pouco inchada. Mas fora isso estou bem, aprendendo mais e mais a cada dia e a cada segundo mais apaixonada pelo meu bebê.
Queria muito poder escrever aqui com mais frequência, mas além do baby exigir demais a minha dedicação o computador fica na sala e o calor por aqui está tão forte que eu só quero saber de ficar no quarto me refrescando e curtindo o meu melhor presente de Natal.
Provavelmente não voltarei aqui antes do Natal, por isso quero desejar uma noite maravilhosa a todas as minhas amigas e seus familiares... esse ano meu Natal será dedicado ao filho, provavelmente irei jantar na casa da minha avó, mas nada demorado porque o que eu quero mesmo é agradecer a Deus por essa família linda que eu tenho e pelo meu maior presente de Natal...


Beijos!!!

7 comentários:

  1. Minha Vida: Aproveitando uma folga do Dudu...rsrsr...venho aqui p/ agradecer a Deus por ter colocado VcS 2 nesta minha jornada.
    Esse Natal será o Melhor de toda minha vida...o "presente" + Importante que já ganhei...e o + importante ainda, é que foi Vc Dê, quem me deu!!!
    Vcs 2 são as 2 razões da minha vida!!!
    Amo Vcs + que tudo, cada dia + e + !!!
    Boas Festas p/ todos do Blog!!!
    Bjs do Pai + Feliz do Mundo, Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida,

    Que presente de Natal incrível vc e Edu receberam, né? Esse meninão lindo de viver! Não paro de dizer que é uma benção! Desejo pra essa família linda, uma noite de Natal iluminada de muita paz e alegria! Tudo de bom mesmo! Adoro todos! De coração, vc sabe!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal amiga!!
    Deus abençoe a vida de vocês
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha querida !!!!!!!

    Dei uma sumida por conta de alguns imprevistos, mas aqui estou eu babando no seu príncipe !!!! O Dudu é LINDO !!!!!!!!!!!!

    Espero que vocês tenham tido uma noite de Natal divina !!!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que liiindo o post, lindo o comentario do Eduardo e liiiiiindo as fotos do Dudu !

    Que Deus abençoe vocês ... Feliz Natal !

    ResponderExcluir
  6. Dê, desejo tudo de melhor para a sua família e que você curta essa fase maravilhosa da sua vida, viu? Muita saúde para todos e que 2011 seja uma extensão das alegrias que você teve em 2010.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. DÊ! QUe 2011 seja maravilhoso pra vcs!!! A partir de agora vai ser tudo de bom!

    Agora preciso dizer.. que maos grandes Dudu tem!!! Lindo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: