sábado, 4 de dezembro de 2010

Encontro marcado

Oiiiiii... a única novidade que tenho depois da consulta com a GO é que se Dudu insistir em não dar o ar da graça nosso encontro está marcado para o dia 13/12. Pois é... esse é o limite para eu ver o rostinho do meu filhote... mas confesso que dá um mega desânimo de pensar que pode faltar mais de uma semana, é porque esse finalzinho está muito chato, as roupas estão incomodando, o calor que não me abandona e o fato de não sentir nada parecido com uma contração...afff!!!

Minha médica já me deu a guia para autorização da minha internação e eu já pedi autorização junto à Unimed e ela já entrou em contato com a maternidade para reservar minha vaga, então cada dia que passa sinto que está mais perto, apesar de não sentir...rsrsrsrs. Fora isso ela passou mais uma ultra e um doppler que farei na terça-feira... e na próxima sexta temos mais uma consulta...

E eu que achava que Dudu não nasceria em Dezembro, estou aqui prestando atenção a qualquer tipo de sinal que meu corpo possa dar com relação ao parto...



Beijos!!!

10 comentários:

  1. Esta chegando a hora......., nosso natal sertá mega com a presença de nosso amado garotão OBAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esqueci de dizer que vc esta linda, um encanto.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, meu GO sempre disse pra ajudar a entrar em TP precisamos de muito banho quente, comida quente - picante e sexo quente...
    Vai tentando, isso é super indicado por GOs e várias doulas.

    Ah e mt caminhada viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AI Dê, agora é que a ansiedade pega né? Quando temos uma data pela qual esperar, tudo parece um pouco mais fácil tb (ou não rsrsrs).

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha !!!!!!!!!

    Que emoção !!! Falta tão pouquinho ...

    Procure ficar tranquila ... tenho certeza de que daqui a pouco o Dudu vai estar em seus braços.

    Estarei aqui rezando para tudo dar mais que certo !!!!

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, nossos posts são IGUAIS! rs
    Se até dia 10 Anna não der sinais de q quer sair do resort dela, marcamos a cesaria pro dia 15!
    Tb ja agendei tudo no hospital, reservei quarto, tudo! Menina....haaaaja coração! rs
    O q faremos com a nossa ansiedade hein! rs

    Bjooos em vc 3!
    Ah mandei o presentinho do Dudu sexta feira ja, via PAC. Demora um poko mais q Sedex, por isso deve estar chegando ai la pela quinta só! :(

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu...tá chegando! Eu ainda torço para que ele dê o ar da graça na quinta, no dia do meu niver...rs

    beijocasssssssss

    ResponderExcluir
  8. aiii sei que pra vc deve estar dificil carregar o dudu e essa barriga, ainda mais com esse calor, mas falta pouquinho ! Aguenta ai !! E pelo amoooor pede pro marido ou alguem vir postar quando ele nascer, pq nao vai dar pra aguentar e morrer de curiosidade ate vc ter tempo pra vir postar né ? Somos tias virtuais, mas amamos muito nosso pequeno Du !

    Que Deus ilumine muuuuuito esses dias ... e este Natal vai ser MARAVILHOSO hein ?

    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Amiga se der me avise qdo chegar presentinho do Dudu ta! Só pra eu saber q nao foi extraviado...rs
    Ei ta sumida...huuuuuum...ai meu deus! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dê!!
    E ai? Nasceu? Eu só vi o post hoje!!
    espero que esteja tudo ok, caso ele ainda não tenha vindo, que venha amanhã \o/ No dia do meu niver e da Ná!
    beijocas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: