sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vou ali ter meu filhote e já volto...


... isso mesmo gente!!!

Hoje tive consulta com a minha GO e de acordo com os exames: nada de dilatação, colo do útero fechado e Dudu não encaixa, pelo contrário, está a todo vapor aqui na barriga... e mediante esses dados ela marcou meu parto para amanhã, dia 11/12. Às 7hs eu me interno e ela me examinará novamente para ver se há a possibilidade de induzir o parto normal, caso contrário Dudu chegará através de cesariana.

Como estou??? não sei, mas preciso pensar no meu filho, afinal já passamos das 40 semanas e o líquido amniótico já diminui bem. Quem me acompanha por aqui sabe o qaunto eu queri tentar o parto normal, aguentei até o final esperando que em algum momento minha bolsa estourasse ou as contrações me visitassem, mas ainda não aconteceu... ainda??? é, vai que essa noite sou abençoada com um trabalho de parto. Não posso perder as esperanças, mas de qualquer forma não poderia deixar de passar aqui para dividir essa notícia com vocês.

Preciso confessar, já estou melancólica com saudades da minha barriga que eu tanto amo, mas estou muito feliz com esse turbilhão de sentimentos que chegará amanhã junto com o nascimento do meu filho que já é tão amado.

Provavelmente não levarei o Lap Top para a maternidade, mas pedirei alguém que poste uma foto do Dudu assim que ele nascer... achei melhor não levar afinal precisarei repousar e talvez eu não tenha tempo de passar por aqui. Mas tenham certeza que logo logo vocês poderão ver o rostinho do meu filhote estampado aqui no blog.

Obrigada por tudo, pelo carinho de sempre e conto com as orações e energias positivas de vocês!!!

Mil beijos!!!

11 comentários:

  1. Minha Vida: Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado Vc e nosso Dudu nesta minha jornada aqui na Terra.
    Se hoje escrevendo já estou chorando, imagina amanhã quando estiver segurando sua mão e vendo ele nascer...!!!
    AMO VCS + QUE TUDO NA VIDA!!!
    VCS são as "coisas" + Importantes que já realizei na minha vida!!!
    Bjs do marido!!!
    AMO VCS D +++ !!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa... minha bateria acabou enquanto eu estava falando com vc! Boa sorte na sua hora, viu? Que Deus continue te iluminando e que o Dudu venha com muita saúde porque amado e esperado ele já é por todos nós! Te ligo no domingo! :)
    beijos
    Julie

    ResponderExcluir
  3. Amigaa que delícia!
    Dudu vai nascer exatos 6 meses depois da Anna Luisa!
    Fica tranquila amor, vai dar tudo certo!!!
    Que Deus abençoe vcs e que vc tenha um ótimo parto!
    A saudade da barriga vai perdurar amiga.. rs
    To feliz, depois corre contar pra gente!!!
    Bjos bjos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, que Deus te abençoe e que vc tenha uma boa hora! estamos ansiosas para conhecer o Dudu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Déia,

    QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA !!!!!!!!!!

    A filhotinha da Thaninha também nasceu hoje (dia 11) !!!!!!

    Eu estou MUITO feliz por vocês !!!!!!

    Que estes bebês lindos tragam toda a felicidade do mundo para estas duas famílias que estão nascendo !!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de fazer um post especial para vc e para a Thaninha no meu blog !!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que orgulho de você, Denise! Me lembro como se fosse ontem, de vc há uns dez anos atrás...uma menina cheia de sonhos, de questionamentos...que saudade deste tempo, minha amiga... lembro-me das nossas conversas, da sua formatura, das nossas cantorias...que saudade! Aquela menina se transformou numa linda mulher:linda, forte, sem perder a doçura, o romantismo...que orgulho tenho de vc! Agora está aí; prontinha para ser mãe, e já é uma excelente e dedicada mãe! Saiba que não nos falamos nem nos vemos como eu gostaria, mas meu coração está com vc...SEMPRE! Desejo-lhe mta, mta, mta felicidade nesta linda etapa de sua vida e que o Dudu, que a esta hora já deve estar em seus braços, leve mais alegria e amor ao seu lar... Te adoro e, por essas e outras...que orgulho tenho de vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que o Eduardo traga mais alegrias na vida de vcs. Agora sim vc vai sentir como é bom ser completa.
    Que Deus abençoe, amo

    ResponderExcluir
  9. Queridona!!!

    Parabens!! Que Deus abençoe vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiaiai esse final de semana sem net!!
    To aqui chorosa rs... vendo o post da Than e com sua princesinha linda e sabendo que vc já esta com seu príncipe nos braços!!!
    Minha amiga querida, que Deus esteja abençoando sua vida e que Dudu seja lindo e saudavel, para completar essa familia e trazer as maiores alegrias!!
    beijocas enormes
    Amo vcs viu!!

    ResponderExcluir
  11. Dê!!!!!!!!!!!! Minha gravidinha linda!!! OPA! Nao mais gravidinha!! Que Deus ilumine vcs 3, muita saúde e que agora seja só alegria!!!
    Quero ver fotinho do Dudu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BEijos! Beijos! BEijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: