quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1 Aninho do Dudu

Oiiiii... primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço, mas depois que eu contar tudinho aqui vocês entenderão.

Eu não programei post para o dia do aniversário do Dudu porque queria fazer algo na hora, expressar o que eu sentia no momento, mas não deu... na madrugada do aniversário do Dudu ele nos deu outro susto daqueles com crise de falta de ar e ficou em observação até de madrugada o que nos fez pensar em cancelar a festa já que não sabíamos se Dudu teria alta. Mas graças a Deus ele teve alta, foi diagnosticado com bronquilite e está sendo medicado e nebulizado em casa. Além disso fizemos o exame de pesquisa de refluxo e ele está com refluxo também, mas pelo menos sabemos o que está causando o acúmulo de secreção e agora trataremos tudo para que ele fique bem... não queria falar de coisas ruins num post tão lindo, mas foi necessário para justificar nossa ausência.

Mas vamos ao título do post, post sonhado, porém atrasado... mas não menos alegre e satisfeito.
Quando eu estava com ele no hospital fiquei lembrando da minha última noite com ele na barriga, da minha emoção e do marido sabendo que na noite seguinte dormiríamos com nosso filhote recém-nascido... e mesmo numa sala de hospital, sentida por ver meu filho no soro e no oxigênio eu só pude agradecer a Deus por tudo, pela minha gravidez, pelo apoio da minha família e pelo filho maravilhoso que ele me deu... me sinto uma pessoa abençoada por essas dádivas na minha vida e por isso só posso agradecer e viver tudo com muita intensidade.

posando no comecinho... ainda calçado...rs

Dudu curtiu demais sua festinha, foi tudo perfeito...
Confesso que eu estava sem clima, mas depois de ver meu filho feliz, curtindo cada convidado eu me joguei junto...

Adorei ver o meu filho rir para a decoração, pular no andador em direção às mesas dos convidados... ele topou até colocar a roupinha do Mickey na hora do parabéns!!!

soprando velinhas

sorriso que me ilumina!

Dudu se comportou super bem, simpático, alegre, pulava de colo em colo... se rendeu ao soninho da tarde, o que ajudou a ter mais energia para curtir a festinha até o final... e quando só tínhamos nós no salão de festas ele ainda estava animadíssimo.

Paguei a língua fazendo festinha, mas valeu muuuuuuuito a pena!!! Se eu pudesse faria todos os anos!!!
Ahhhh... ele não bateu palminhas...afff!!! Ele bate palminhas para qualquer parabéns que cante, mas no oficial acho que ficou assustado com as pessoas ao redor... mas foi lindo!!!

Mickey mais lindo que já vi!

final de festa

Outra coisa, se eu demorar a postar novamente não estranhem, pois estou de férias!!!
Não vai rolar viagem nem nada, mas só de curtir minha casa, minha família e quem sabe um solzinho já está valendo!!!

Beijos!!!

7 comentários:

  1. Aí qu lindooooooo.....vc viu as fotos da festa da anna? Ela tb se vestiu de minnie...kkkkk.....
    Amiga td lindo, vc linda, como vcs merecem!

    Beijos nossos

    ResponderExcluir
  2. Que Mickey mais lindo!!! Festa é muito bom, se eu pudesse também faria todo ano!
    A família de vocês é linda demais!
    Bjus em todos!

    ResponderExcluir
  3. Esse guri está cada dia mais lindo. Parabéns a vocês por essa data tão especial.

    ResponderExcluir
  4. Q festinha linda Dê ! E dá prá ver no rostinho do Dudu como ele curtiu hein ?
    Bom q ele tá melhor também, graças a Deus !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  5. Passei p/ dizer que AMO VcS + e + A CADA DIA!!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.
    Foi show ver nosso filhote adorando e curtindo a sua festinha!!!
    Se der, todo ano faremos!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi uma delícia e estava tudo lindo!!!! O Dudu é a coisa mais gostosa! Babei! Aproveita as férias amigaaaa!!!! E depois pega minhas fotos pelo facebook da Bete!!!! Seu Mickey foi o mais lindo e daqui a pouco eu vou ver o meu Mickey! Ai que sonho!!!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  7. Que lindo De, que alegria linda!
    Dá pra ver a felicidade estampada no rosto de vcs três! Parabens pro Dudu e pela festa, pelo jeito estava linda!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: