terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Oiiiii... passando rapidinho para dizer que estou curtindo muito o filhote nessas férias... ai como amo muito!!! E depois do episódio estressante de não conseguirmos encontrar o Papai Noel no shopping Dudu já se encontrou com o bom velhinho duas vezes... na festinha de final de ano da creche que ele curtiu demais e hoje no shopping finalmente rolou a foto oficial e algumas outras. Dudu está bem, levado e não para 1 minuto... se arrasta pela casa toda, engatinha, tem uma elasticidade que me deixa louca de inveja...rsrsrs. Continua se alimentando super bem e agora está bebendo água na garrafinha... lindo demais!!! Tenho muita coisa para contar da evolução do filhote desde que completou 1 aninho, mas estou me permitindo tirar férias de praticamente tudo... menos da minha amada família. Por isso o post é para mostrar as fotos, agradecer a Deus por ter me presenteado com esse filho maravilhoso e para desejar a todos vocês que acompanham nossa história aqui no blog um Natal maravilhoso... com muita saúde, união e paz!!!
palmas para eles!!!

festinha da creche

meu maior presente!!!

Feliz Natal!!! Mil beijos!!!

9 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIN....q lindo lindo lindo!
    Feliz natal Dudu meu amooooooooooooooor!
    E pra vcs tb Dê!!!

    Ml beijos

    ResponderExcluir
  2. Que sorriso gostoso do Dudu!!! Amiga, desejo tudo de bom pra vcs tb! Aproveita q tá de férias e venha almoçar comigo aqui no Rio Sul, trazendo o Dudu, lógico...hehehe

    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Que fotos gostosas!!!!!! O melhor Natal do mundo pra essa família que eu adoooro de paixão! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso e risonho é esse Dudu! A Beatriz não quis tirar fotos com o Papai Noel, estranhou! O que eu posso fazer,né? Agora a boneca tem vontade própria!
    Dê, muita paz e saúde prá família de vocês. Que Deus continue abençoando a sua família!

    Bjus,Dani e Beatriz!

    ResponderExcluir
  5. O sorriso do Dudu é contagiante, rs !
    E q o Natal de vcs seja repleto de alegria, paz e muitoooooo amor !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal pra vcs, familia linda que eu amo e admiro!
    Um 2012 cheio de realizações e coisas boas, muita saude e alegria!!!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de sentir falta das atualizações, desejo que aproveites muito essas férias ao lado desse guri pra lá de fofo.
    Feliz Natal para vocês! Bjos

    ResponderExcluir
  8. De,

    Que linda as fotos, mas a que ganha é a que vc está com ele e com aquele sorriso!!!!!!

    Lindão!!!! Saudades!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida!
    Não podia seixar de passar para desejar um 2012 cheio de mais realizações, amor, conquistas e saúde!
    Tudo de bom pra vc´s, que Deus os abençoe e os guarde!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: