sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigada!


Hoje cedo vi o mar...
A praia estava linda, a água fresca e eu estava lá... abraçada ao meu filho!
Não tenho a menor dúvida que Deus sempre está perto, quando não está nos segurando, mas quando estou na praia, sentindo a brisa que vem do mar eu penso sentir Deus!
E hoje, último dia de um ano lindo e louco não pulei ondas, não joguei flores... apenas conversei com Deus... falei demais, mas ele escuta paciente...rs
Pedi saúde para 2012... o resto é o resto e a vida tá aí pra isso mesmo...

e agradeci:
  • pelo meu filho que é um bebê saudável, delicioso, que cada dia me faz descobrir sentimentos e mais sentimentos... desde que ele nasceu cada dia é uma dádiva e uma lição... logo viver está melhor ainda!
  • pela minha família: meu marido que é um pai maravilhoso, um amigo e um companheiro; pela minha mãe, minha avó, minha madrinha, meu pai, meus tios, meu afilhado, meu primo... agradeci por ter parado nessa família ao mesmo tempo forte e ao mesmo tempo a flor da pele;
  • pelo meu trabalho que me proporciona pagar minhas contas, com dificuldades sim, mas tô fechando 2012 sem dívidas (se eu estiver devendo alguém me cobre que eu esqueci!!! rsrsrs), que me faz aprender não só o trabalho em si, mas também a me relacionar com pessoas de diversos temperamentos;
  • pelas minhas amigas, todas!!! Do blog, de infância, do trabalho, da faculdade... que elas me perdoem a ausência devido a correria da minha vida familia, casa e trabalho... mas que elas saibam que não rolou ligação, torpedo, muito menos e-mail, mas pensei em todas elas!
  • pela minha vida em geral... tudo isso que citei e minha saúde...

Em 2011 eu não fiz muitas coisas que eu estava acostumada, foi um ano diferente!
Eu não comprei sequer uma sandália ou calça jeans de marca, não tive mega tardes de compras em nenhum shopping, não viajei, não fui ao outback, não estou trabalhada no bronzeado, muito menos com braços e pernas torneados de malhar... 2011 eu fui acima de qualquer coisa mãe... foi algo muito novo!!! Tive medo, orgulho, felicidade e angústias... aprendi a viver de improvisos e imprevistos... mas fui especialmente feliz!!! O coração está explodindo de amor!!!

Em 2012 e em todos os anos que viver quero continuar a ser mãe, quer melhorar em algumas coisas e relaxar mais em outras, mas também quero ser mais a Denise mulher, esposa, filha, amiga... juro que vou tentar!!! Minha listinha de metas envolve essa galera toda que citei aqui e euzinha... amei 2011 e em 2012 quero mais!!!

Obrigada 2011... e que venha 2012!!!!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Feliz 2012 prá vc e toda sua família! Que Deus conceda a vcs muita saúde (isso é o que realmente importa), paz e amor! Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida:
    É por isso tudo que escreveu que eu T AMO + E +!!!
    VcS 2, são a razão da minha Vida!!!
    Obrigado meu Deus pela família Linda que VC me deu!!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu!!!
    Feliz 2012 p/ todos!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: