segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O primeiro

... post do ano!!!
Deveria e eu tenho a intenção que seja alegre, mas confesso que hoje sinto uma dor parecido com o retorno da licença maternidade. Tudo bem que foram apenas 20 dias, mas foram muito intensos e já vim trabalhar chorando de saudade e de tristeza, afinal não acordei junto à minha família, não escutei Dudu me chamar nem tentar me acordar puxando meu cabelo ou resmungando sem parar.

Nesses 20 dias teve de tudo: médicos, exames, vacinas, passeios, piscina, shopping, almoços, festinhas, emergências... mas nada se compara ao ser acordada pelo meu filho... nada!!! Tudo bem que teremos sábado e domingo, mas queria de segunda a segunda e hoje ao abrir o site da revista Crescer me deparei com uma reportagem que as mães que trabalham são mais felizes... nem li porque hoje não rola...

Não tirei férias no período que desejava, mas foi bom... pude cuidar de coisas que estavam desorganizadas, peguei um solzinho e curti muito a família... mas é preciso voltar, encarar o trabalho e tudo mais!!! Confesso que ainda estou tentando fugir... só olhei e-mail para ver se tinha algo urgente e estou aqui na minha, ainda não rolou vontade de trabalhar...rs.

E seja como for ou como precisar ser desejo que 2012 seja repleto de amor e saúde!!!
Tenho muitos posts a fazer, as novidades do Dudu e tal... também quero visitar as minhas queridas amigas... mas vamos com calma que o dia já começou chuvoso e cheio de saudade!!!
aderimos ao banho de chuveiro

pronto para a piscina

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Minha Vida:
    AMO VcS + QUE TUDO!!!
    AMEI tb curtir e acordar juntinho com VcS durante as suas férias...nem Mastercard paga....rsrsr
    Bjs do Marido que te ama muito, Edu.

    ResponderExcluir
  2. hahha q salva vidas LINDOOOOOOO....meodeos!

    Amiga q seu 2012 seja repletode bençãos como foi 2011 !
    Muita saude pra vc, Dudu e Edu!
    Td de melhor sempre!!!

    Ah sonhei com vc...rs....sonhei q vc vinha morar em SP(oi????rs) e na sua chegada no aeroporto eu tava la te esperando e te dava umloooongo e delicioso abraço!
    AMEI...rs

    Bjoooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Ai q sorriso gostoso q o Dudu têm, rs !
    Dê, q o 2012 de vcs seja imensamente abençoado por Deus !
    Muita saúde, muita paz e muitooo amor, rs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  4. Dê, por muitas vezes eu senti e sinto falta do trabalho e do convívio com os meus amigos, mas acho que se eu tivesse que voltar a trabalhar agora não me acostumaria.
    Que bom que vc está de volta! Dudu está muito lindo e o que são essas bochechas? D+!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Ownnn gostoso!!

    Ai amiga, eu imagino, fiquei 10 dias em casa e hj to sofrendo tanto!!!

    Vida cruel essa de mãe... e que venha o FDS rs

    ResponderExcluir
  6. QUE SALVA-GATAS MARAVILHOSO!!! hehehehe

    Dê, que 2012 seja de muitas alegrias pra todos nós! um grande beijo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: