quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nem Mastercard paga...

Mediante um período de economia por livre e espontânea necessidade, eu que sou uma mulher vaidosa que adora moda, cuidar dos cabelos, esmaltes e maquiagens sofro nessas fases de pressão. Tudo bem que depois da maternidade o consumismo de mulher diminuiu muito e deu lugar ao consumismo para o Dudu... amo comprar coisas para o meu filho, seja papinhas, brinquedos, roupas... tudo que vejo me lembra ele, mas claro que dentro da nossa realidade.

E por falar em realidade, a minha regra desde que voltei de férias é não comprar nada além das coisas do Dudu de farmácia e alimentação. Confesso que está sendo duro, mas estou me segurando e procurando tirar algo positivo disso como por exemplo almoçar em apenas 15 minutos...rs.

E por falar em gastos, pagamentos, preços, há coisa na vida que não têm preço, nem o meu Mastercard paga:
  • A mãozinha do Dudu para fora do berço me fazendo carinho enquanto eu canto para ele dormir não tem preço...
  • O sorriso com olhinhos brilhantes após o choro...
  • Acordar com os resmungos e gritinhos...
  • O abraço mais gostoso desse mundo
  • Cheirinho nas bochechas
  • Gargalhada gostosa depois de uma brincadeira boba
  • Rolar e bagunçar a nossa cama
  • Sorriso de alegria quando começa a Casa do Mickey Mouse
  • O olhar que ele me lança para que eu cante junto com Jake e os piratas... e eu canto!
  • O jeito engraçado que ele tem de colocar a chupeta na boca
  • Braços esticados pedindo colo
  • Ver sua evolução andando pela casa toda quando damos as mãos
  • Carinho no queixo enquanto ele mama...
É tanta coisa gostosa... gestos que eu nunca treinei, nunca exigi, parte dele com uma naturalidade admirável que me faz cada dia mais apaixonada!!!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Minha Vida:
    Amo muito tudo isso !!!
    E VcS 2, mais ainda!!!
    Bjs do Marido e Pai Babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão! Tem coisas que o dinheiro não compra mesmo! O Dudu está cada vez mais foto e lindo! Que sorriso! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: