sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Volta sol!!!

Oiiii... não posso acreditar que depois de uma semana inteira de dias lindos, ensolarados eu euzinha presa no trabalho hoje acordei com tudo escuro, céu nublado e previsão de chuva para todo o final de semana...affff!!!

Não que eu não goste de ficar em casa num final de semana chuvoso, eu até curto, mas quem tem criança pequena sabe que não rola aquele lande de filminho deitado na cama, pelo menos lá em casa Dudu não deixa...rs!!! E para acompanhar uma "virada de tempo" sempre vem tosses e espirros...aff de novo!!! Pois então, depois de 3 semanas no paraíso Dudu está atacado da tosse, mas alegrinho como sempre o que me dá força para não me abater e ter esperanças que é algo bobo... espero!!!

Então para o final de semana desejo: muuuuuita saúde!!!!

Sequência de Dudu:
Ahhhhh... só um desabafo: não entendo essa economia do nosso país!!! A faxineira aumentou, a aplicação na angiologista aumentou, a papinha Nestle aumneto e o meu salário não!!! Snif!!!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Amiga aqui em SP naquarta q foi feriado fez um sol delicioso, um calorão, uma delicia...ontem amanheceu chivendo forte e assim ficou o dia TODO. Hj tb, ta chovendoooo muito!
    Um saco!
    Eu te entendo...pq com chuva, ter q ficar dentro de casa com os pequenos, é um saco vai...rs...seja sincera!!! rs...
    Anna fica irritada, de saco cheio e começa a aprontar e minha paciencia vai pro esgoto, marido nao ajuda muito, ou seja.......é um SACO! hahahahaha

    Mas amiga tamo tudo junta!
    Aqui o tempo ta um coco mesmo!

    Bjos é OTIMO fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, consegui dar uma passadinha aqui hj, rs !
    Nossa na hora q acordei hj e abri a janela, desanimei também, aff, a semana inteira um sol de rachar e hj já tá até meio friozinho, ah não, sacanagem !!!
    O pior é q é sempre assim nos finais de semana !
    Mas, fazer o q né ?

    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com chuva, estaremos juntinhos...
    Os 3 agarradinhos !!!
    Bjs e AMO VcS D + !!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: