terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Algumas coisas...

Oiiii... ontem não passei aqui porque trabalhei muito e estava mega cansada.
Dudu estava com aquela tosse que citei aqui na sexta e não era apenas uma tosse boba, tanto que de sexta para sábado ele chorou muito durante a noite e não dormiu direito. E no sábado pela manhã quando o levamos para a pediatra foi diagnosticada a Otite... afff!!! E logo eu que fico reparando os sinais que ele pode dar não reparei que ele não estava mexando tanto nas orelhas que ele adora puxar... e realmente quando olhei no consultório ele estava liberando a secreção pelo ouvido...eca!!!

Então a otite foi consequência de uma gripe que gerou muita secreção o deixando com o nariz entupido e devido a essa obstrução e secreção resolveu sair pelo ouvido... pensando positivo pelo menos resolveu sair...afff! E depois da consulta, fui direto para farmácia levar mais uma facada (PAUSA: esse mês estou falida graças às facadinhas na farmácia) e desde então Dudu está tomando tanto remédio que não tem como não esquecer de dar algum... além do antibiótico, do antialérgico, a pediatra resolveu retornar com os remédios do refluxo... socorrrroooooo!!!

Mas vamos ao que importa, independente disso o Dudu está se alimentando bem, brincando e mega levado... ahhh está na fase de chamar e dar tchau com as mãos... lindo demais!!! E apesar da otite, das facadas e das noites mal dormidas o final de semana foi maravilhoso... é lindo ver a relação que minha mãe e minha vó constroem com o Dudu! Ele não pode vê-las que já abre aquele sorriso e se joga para o colo delas.

Domingo dormimos na casa da minha mãe para eu poder sair um pouquinho com meu marido e Dudu ficou com a vovó e a bisa, como já ficou algumas outras vezes. Só que dessa vez ele acordou choramingando, mas logo que viu minha mãe sorriu e parou de chorar e ela se saiu super bem... não permitiu que ele despertasse, colocou a galinha pintadinha, deu colo e depois de chamegar bastante o sentou no carrinho e balançou até que ele dormisse. Adorei!!! Fiquei aliviada e confessoq ue minha mãe me surpreendeu... se saiu super bem e me deixou aliviada para quem sabe abusar um pouco da "creche da vovó" no carnaval...rsrsrsrs

Ontem Dudu ficou na casa da minha mãe com meu marido para eu vir trabalhar tranquila e ele poder completar as 72 horas de antibiótico. Hoje ele volta à rotina da creche, apesar de ainda estar bem entupidinho, mas fazer o quê???
Desejo que meu amorzinho melhore logo e que a nossa semana seja abençoada!!!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Amiga q complicado isso!!!!!!
    Nossa...imagino sua angustia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dudu dodói e a facada na farmacia, q venhamos, gastar com remedio é uma merda! rs

    Amiga eu to loka pra deixar a Anna com a vovó tb!
    Anna tb tem uma relação linda com a minha mãe e com a minha sogra!
    Ela AAAAAMA q da gsoto de ver!
    E a madrinha dela???? ela tem loucura!!! rsrs
    Qdo ta no colo de qlq pessoa q ela ame acima de tudo, ela nem quer saber de voltar pro meu colo...rs...mãe sofre!

    Oba! Carnaval chegando...por incrivel q pareça eu tb gosto...nao da folia, pq isso nem da mais, mas sei la do clima feliz, festivo!
    Adoroooo assistir aos desfiles na TV até de madrugada!!!!!!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Ain tomara q nosso fofo melhore logo, rs !
    Dá uma peninha ver os pequenos doentinhos né, ninguém mereçe !
    Mas, apesar de tudo, q bom q vc conseguiu sair um pouquinho com seu amorzão, rs !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. A gente já fica abatida com uma cólica e eles com dor de ouvido e pulado, viva as crianças kaka
    Uma semana cheia de saúde para vocês.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ...é amor, aprendo com minha mãe tudo que se faz com amor e bem feito e eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO este anjinho que Deus nos deu, é impossível resistir a êle.
    e já sabe que aqui na casa da vovó tudo pode.
    Deus abençõe a semana de vocês e não vejo a hora de chegarem aqui.
    Beijos com muito carinho e amor da vovó e bisa

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: