terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Preciso parar...


  • de reclamar do trânsito, do ônibus cheio, do ponto que é longe, do frio do trabalho, do cabelo estressado, da bagunça do marido e por aí vai...
  • de me achar gorda quando eu estou apenas uma gordinha disforme que engordou demais na gravidez e não poderá malhar por um bom tempo;
  • de me cobrar tanto, afinal estou acumulando vááááários cargos e devo confessar que a maternidade é o emprego mais louco, pois você trabalha 24 horas por dia e o pagamento pode vir através de gracinhas, abraços e sorrisos... mas também pode vir através de noites interrompidas, vômitos, viroses, picos e saltos;
  • de ter vontade de ter a casa, o corpo, as empregadas e o salário das estrelas de TV... acorda amore... você tá longe disso...rs
  • de querer que a escova Portier dure a eternidade e que o esmalte fique intacto depois de um final de semana de louças lavadas;
  • de pensar que mês que vem poderei fazer o cabelo ou quem sabe comprar uma sandália luxo... allloooouuuu... sempre surge um gasto inesperado com farmácia ou com a casa...afff!
  • de me fazer de boazinha e toda noite conversar com Deus e agradecer, agradecer e agradecer... tudo bem que é uma mentirinha leve, mas eu queria mesmo era pedir: mais horas no meu dia, menos sono e cansaço, toda a imunidade do mundo para o meu filho, um trabalho perto de casa com ótimo salário e meio expediente, uma faxineira que adivinhasse minhas vontades, uma casa novinha para minha vó, uma aposentadoria tranquila para a minha mãe, o sucesso profissional que o marido tanto deseja e outras coisitas mais;
  • de vir trabalhar planejando um dia lindo e longo, quando na verdade sei que bem antes do final já estarei capotando na cama;
  • de levar a vida tão a sério e sim confessar que amei escrever esse post rindo das minhas próprias fraquezas... afinal escuto pessoas dizerem que rir é o melhor remédio... e nesse momento foi mesmo!!!
Para aí... mãe!!!

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Todas nós somos assim,Dê! Se não trabalhamos, reclamamos de ficar em casa e se trabalhamos reclamamos do cansaço, da viagem, do trânsito...somos humanas! Não se culpe por nada, eu também tenho os meus dias de estresse, mas sou recompensada quando vejo a minha bonequinha.
    Espero que vc tenha uma semana e um feriado muito abençoado! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga eu reclamo PACAS tb e minha jornada nao é nem metade da sua...kkkkkkkk
    E peço viu! Caraca como eu peço!
    Confesso q peço mais do q agradeço!
    Sou pidona, Deus ja ta careca de saber e ta se fazendo de surdo pq ne??? rsrsrs....ele ja se encheu de mim....kkkkkkkkkkkkkkkk

    Amiga todas nós temos fraquezas e eu sou as vezes muito burra de admitir TODAS as minhas sempre pra quem quiser ler, ver e ouvir! rsrsrs
    A vida não é facil pra ng e eu acho a não seja facil nem pras ricas e famosas sabia????
    Todo mundo tem um ponto fraco, uma tristezinha, uma decepção pra guardar consigo e pra poder reclamar depois!

    Portanto...seja HUMANA. Vc é!
    Tem sim direito de reclamar mesmo q pra vc mesma!

    Bjooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Minha Vida:
    Mesmo reclamona...rsrsrs...
    AMO VC D ++++!!!
    (Isso tudo faz parte do que chamamos de VIDA)
    Bjs do Marido e Pai Babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: