quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Está chegando

Oi filho,

Hoje estou aqui no trabalho super cansada, pois depois que você dormiu ontem eu fiquei até tarde preparando as lembrancinhas do seu aniversário e foi delicioso, aliás delicioso é viver em sua companhia.

Acho que estou repetitiva, mas não tenho como evitar... há 21 meses o meu assunto é você, a minha vida é você, o meu esporte é você, meu programa favorito é você. Desde o dia que descobri você dentro de mim só faço te amar!!! Claro que tenho meus momentos impacientes, de cansaço, mas também sou um ser humando e mesmo com a rotina cansativa procuro curtir cada momento ao seu lado.

Foi muito bom ter você dentro de mim, sentir seus movimentos, seus soluços...
Quando fui ter você eu não tive medo de nada, aliás sempre tive a certeza que daria tudo certo e que você estava bem, sempre tive esse sentimento positivo dentro de mim... acho que já era o efeito de ter você na minha vida.

Na nossa primeira noite juntos no hospital eu estava muito cansada e o papai cuidou direitinho de você, mas na segunda noite... foi mágico!!! Passei a noite toda te apreciando, babando, olhando como você era perfeito enquanto você dormia sobre o meu peito.

Chegar em casa com você foi algo muito novo e amedrontador... demoramos para entrar no ritmo, mas foi tudo válido e feito com muito amor... fomos nos descobrindo e nos adaptando a uma nova fase.

Acompanhar você no seu crescimento é felicidade total: a descoberta dos pés, das mãos, dos sons, cada banho, cada troca de fralda... tudo é feito com muito carinho... eu não canso de te beijar!!!

Confesso que te ver crescer é algo estranho: fico orgulhosa e feliz por você, mas ao mesmo tempo temo que algo te machuque... fico na sua cola o tempo todo!!! Quero que você descubra o mundo, mas também faço o que posso para proteger o meu filhote que eu tanto amo!


Domingo será um dia especial: pensarei no dia do seu nascimento, recordarei como estou fazendo agora dos momentos na sala de parto... de escutar o seu chorinho assim que você nasceu, aquele choro que mais era a melodia mais esperada da minha vida, dos medos, surpresas, acertos, erros, gracinhas, agonias... e isso me faz concluir que será um dia como qualquer outro desde que você pintou na minha vida, afinal não há um dia sequer que eu não sinta sua falta, que eu não o cubra de beijos ou que eu não pense na sensação que suas bochechas aveludadas me proporcionam.

E durante a comemoração quero apenas alegria... claro que quero tudo lindo como planejamos, mas o que eu mais quero é ver você feliz!!! Quero muito que você curta o seu dia e acho que vai curtir, pois adora bolas, crianças e músicas... quero que seja leve, prazeroso, porém intenso... quero ver como você vai reagir ao seu parabéns... será que vai bater palminhas como fez em todos os aniversários que fomos e como você faz em casa quando cantamos??? espero que sim...rsrsrs!!! Mas se não... quero apenas que você saiba que foi feito tudo com muito amor e dedicação. E que se eu, o papai e sua avó pudermos todos os anos serão comemorados... seja com uma mega festa numa casa de festas ou seja em casa com um bolinho, mas de uma coisa eu não tenho dúvida: cada anos será comemorado como um presente, afinal é o que você é em nossas vidas... um presente!!!

Obrigada meu filho!!!
Eu te amo demais!!!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Minha Vida:
    Nossa...já estou eu aqui chorando novamente...é impossível ler seus post(s)sem ficar emocionado...ainda mais que faço parte dessa Maravilha toda desde o 1º dia.
    É mágico realmente poder recordar cada segundo do planejamento até a chegada do nosso Dudu.
    AMO VcS + e + a cada dia!!!
    Bjs nos 2, do Marido e Pai Babão Chorão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. E agora tá cada dia mais pertinho do niver do Dudu, e claro q ele vai amar né Dê !
    Vai ser tudo lindo !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Só post lindo! É emocionante relembrar os momentos com vc, Dê! Desejo tudo de maravilhoso para o pequeno. Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. buááááá....choro choro choro!!!!!!!!

    rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: