sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo


Hoje é dia do amigo!!!
Sou uma pessoa de poucos, porém intensas amizades! Posso ficar anos sem ver, meses sem falar, posso até esquecer e ser esquecida no dia do aniversário, mas de alguma forma me sinto abraçada quando preciso!!!

Tem amizade de infância, de família, de escola, de trabalho, de faculdade... o importante é sentir, querer o bem, admirar, torcer e compartilhar!!!

E hoje além de ser dia do amigo é sexta-feira... e o sol está por aqui apesar do frio... delícia!!!
E eu desejo almoço com amigas, noites quentinhas e tranquilas, sol, afeto de família, festinhas com amigos, muita saúde para todos nós e ser feliz ao lado de quem eu amo!!!


Ótimo Final de Semana!!!
Mil beijos!!!

5 comentários:

  1. Feliz dia do amigo p/ vc minha Vida...que além de esposa e companheira é tb uma verdadeira amiga.
    T AMO D + !!!
    Bjs do marido e pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo Dê!
    Quanto ao post anterior, Rafa foi forçado a largar a chupeta assim que completou um ano, por causa da cirurgia. A mamadeira ele largou sozinho com 8 meses, mas a chupeta foi usado até na véspera da operação. Eu tentei tirar antes, mas ele sentiu muita falta. Ele só usava na hora de dormir e nas sonecas diurnas, mas a questão do sono complicou muito. E na época ele ainda não dormia a noite toda, acordava até 9 vezes por noite (acredite!!), acabei deixando. Foi melhor assim, pq no pós cirúrgico ele nem teve muito tempo de reclamar a falta dela, pois estava usando talinhas nos braços (pra não levar as mãos à boca), e estava ocupado tentando tirar rsrs. E à noite sempre tinha uma dorzinha, e ele ficava enjoadinho. Esqueceu...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa feliz dia do amigo!
    Te adooooooooooooooooooooro!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ah e deixa eu te responder...rs
    A anna nao vai pro berço acordada nao!
    Ela dorme no sofá ai eu assisto a novela e levo ela dormindo pro berço!
    Mas ó, no sofá a danadinha dorme SOZINHA mesmo, sem embalo, sem chupeta, sem nada...rs...deita e dorme! Experimenta isso no berço ne????? rs...nao rola!!! ai ai ai!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo,querida! Bjus!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: