quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Já olhou aí do lado???


Para tudo!!!
No cronograma feito de acordo com a data da minha última menstruação falta apenas 50 dias para Dudu nascer... ai papai!!!

E como eu estou hoje?
Inchada, descabelada, com muito sono... mas completamente eufórica e feliz!!!

Ahhhh... e tentando providenciar as coisas que faltam (porque sempre falta) para a chegada do Dudu...

Não sei se é o horário de verão, mas meu sono está todo desregulado, não consigo dormir cedo e isso me faz acordar atrasada e precisar correr o que atualmente está difícil pra mim...
Ontem comprei mais linhas para bordar os cueiros e fraldinhas do meu filhote, e bordar está sendo uma terapia, pois quando chego em casa tomo um banho e mergulho nas coisas do baby e quando vejo já estou morrendo de sono... isso está ajudando a combater a minha ansiedade.

Alguns itens que faltam ainda estão difíceis de desencantar: não encontrei ainda o som portátil do jeito que quero para o quarto do Dudu, não encontro as danadas argolas para os móbiles da cortina e agora mesmo liguei para marcar uma consulta e conhecer a pediatra que me indicaram e me deparei com algo que eu não sabia... vou explicar melhor: a pediatra foi indicada pela minha dermatologista que me aconselhou a marcar uma consulta antes do baby nascer para conhecê-la, tirar algumas dúvidas, receber algumas instruções e ter uma idéia do que colocar na "farmacinha" que quero montar em casa para o caso de alguma emergência... daí que liguei e quando pedi para marcar e informei que sou gestante a atendente disse que eu precisaria pagar a consulta particular, pois como o baby ainda não nasceu, ainda não tem plano de saúde... ué!!! Mas eu achava que o baby poderia usar minha carteirinha do plano até 1 mês de vida e o simples fato de ele não ter nascido ainda não quer dizer que ele não tenha plano de saúde, terá o mesmo que o meu então não entendi nada né...

Como vcs fizeram??? O que eu devo fazer??? a atendente disse para eu passar lá apenas para conhecer a pediatra, mas eu queria um horário com ela, perguntar coisas??? Será que eu estou viajando???

Nossa, que post multicoisas...rsrsrsrs. Mas o objetivo principal é dizer que:
- Dudu, ainda não te vi, mas já amo você!!!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oie prima... tá chegando, tá chegando!!!!
    Bom, eu não conheci a pediatra antes, acabou que eu não tinha indicação de ninguém, e resolvi esperar a que ia me acompanhar no parto. Mas de qq forma, usei para o Mateus a minha carteirinha até ele chegar...
    Se vc quiser usar o Mateus, rsrsr, fica a vontade. Se precisa de uma criança para conhecê-la, marca uma consulta pro Mateus, e se precisar a gente até leva ele, é aqui por perto, né?
    Agora qto a farmacinha eu tb posso ajudar se quiser... hoje eu tenho quase que uma farmácia, mas eu me lembro direitinho de tudinho que precisei (e mesmo que não lembrasse era só olhar no carderninho do Mateus - anoto tudooo).
    Bjinhos pra vcs!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: