quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Visitando a Maternidade

Oiiiii... pausa para comentários a respeito do meu blog: peço desculpas pela diminuição no número de postagens, o que torna as poucas cansativas de ler, mas eu me empolgo, fazer o que??? e quero reclamar que mesmo sabendo que blogs restritos como o meu recebem poucos comentários eu quero expressar minha carência com relação aos comentários, diminuíram demais... snif!!!

Mas vamos ao título do post:
Ontem estávamos agendados para visitar a maternidade e lá fomos nós...
Eu já conhecia mais ou menos porque fui recentemente lá visitar a filha de uma amiga que nasceu lá e quem fez o parto foi a minha GO e por isso eu já tinha mais ou menos uma noção de como era.
Mas, apesar de escutar diversas pessoas falarem que era bobeira fui e não me arrependo porque tirei minhas dúvidas: a relação do que levar na mala, dos exames e vacinas que são oferecidos ao filhote, do tipo de quarto que o plano cobre, além de conhecer o berçário e as instalações e fiquei muito satisfeita. A parte mais burocrática de solicitar vaga, dar entrada e outras coisas é responsabilidade da minha médica e como ela já faz isso com bastante frequência eu estou tranquila.

Daí já sabem o que fiz quando cheguei em casa né????
Mais uma vez revi a mala...rsrsrss. Retirei os excessos que cometi e adicionei coisas que não me liguei antes em colocar e ficou menor do que estava...ufa!!! E aproveitei para fazer a minha, apesar de faltar os itens de farmácia que pretendo comprar assim que tiver uma chance... já coloquei lá as camisolas mega sensuais e aqueles shorts (porque não posso chamar aquilo de calcinha) cor da pele para o pós parto.

E o melhor disso tudo é ver que estou curtindo cada coisinha da minha gravidez, desde a minha barriga, passando pela gula, pelos mimos, e ontem senti algo melhor ainda... de que essa linda jornada está chegando ao fim, mas para dar lugar a uma melhor ainda... entrar naquela maternidade ontem e sentir o clima me fez ter vontade de pedir para já ficar lá... não que eu queira que o Dudu nasça agora, mas queria poder descansar mais, curtir mais minha barriga... essas coisas de celebridade sabe??? tipo acordar e poder caminha na praia, sentir o sol e o vento... mas isso deve fazer parte dessa vontade final de que a licença chegue logo...

Para finalizar, fotos...

Beijos!!!

11 comentários:

  1. Ta barrigudííssima!! LINDA LINDA!!!

    Eu AMO comentarios tb.... sinto uma falta... heheheh Sempre que posso e tenho tempo eu passo e comento por aki.. fica tranquila.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Uau, Dê! Que barriga gigante! Ela cresceu muito, menina! Tá pontuda e tudo!
    Olha, sempre que dá eu venho aqui comento, viu?
    Tô de olho em vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu venho aqui todo dia então para de reclamar! Hahahaha! Amiga, sua barriga está lindaaaa!!! Quw bom que ficou satisfeita com a maternidade! Menos uma coisa para se preocupar, né?! Ai, estou muito feliz que tudo esteja saindo dentro do esperado!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  4. AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Que Deus sempre nos proteja !!!
    Bjs nos 2, do Marido!!!

    ResponderExcluir
  5. ai qe barrigão lindo Dê!
    tá chegandoo!
    rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Meu amorzinhoooooooooooo!!

    NÃO ACREDITOOOOO, que é vc \O/

    Dêeeee, que SAUDADE, vc sbe o quanto eu te adoroooooooooo, uma das minhas primeiras amigas do blog! Poxaaaaaaa, pensei que tivesse me esquecidooo, já te mandei varios emails e vc nunca respondiaaaaa ( te mandei um hj, respondi o q vc me mandou). Aaaaaaaaah, vc tá tão lindaaaaa, mais tãaaaaaaaa lindaaaa.

    Poxaaaa, agora vou acompanhar só o finalznho dessa gravidez.... aaaaaaah

    Mas , a tia Bruninha ama muitoooooooo, muitoo mesmoooo.

    Agoraaa estarei sempreee por aqui

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou culpada e peço desculpa viu?
    Confesso que passo aqui todos os dias, ansiosa por uma nova postagem, mas nem sempre comento. Me perdoe, vou procurar comentar sempre tá?
    Vc podia me passar algumas dicas sobre a malinha do bebê, por favor?! Eu não vou visitar a maternidade (por vários e não muito agradáveis motivos), e estou com medo de pecar pela falta, pois sou muito desatenta aos detalhes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai De ate o meu cantinho esta abandonado! Me perdoa? :(
    Sabe...eu tb quero ir na maternidade conhecer o q eu ainda naoconheço! q tb conheço bastante dela, ela é do lado de casa e MUITAS amigas tiveram seus filhos la tb!
    Ai De eu te invejo sabia? (no bom sentido...rs)
    Eu até tento curtir tudo isso q vc fala, mas as vezes fica complicado. Amo minha filha mais q tudo, ok, mas a fase gravidez nao é a minha fase favorita! Uma pena....rs
    Tudo dói e principalmente, tudo amedronta!
    O fato de ter q começar a pensar em fazer a mala, me gela a espinha. Choro de medo sozinha, sofro horrores e acabo esquecendo de curtir os chutes e pontapes q me foram tao bem recomnedados! Fogo....Queria ter um psicologo a tira colo pra poder botar td isso pra fora viu? No blog ate sinto vontade de postar sobre esses medos q eu tenho e td mais, mas sempre aparece um espirito de porco pra criticar! Dae cansa e eu desisto\!

    Mas como sempre te falo e nao sou clichê, vc esta lindona...radiante!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  9. Pra começar preciso dizer que vc esta linda!!
    Acho super legal visitar a maternidade, é importante vc estar tranquila quando chegar o seu momento.
    Sempre que posso estou aqui!
    Beijocas imensas

    ResponderExcluir
  10. Amiga, vc está cada dia mais linda!!!! Amo muito vcs. Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Prima, que bom que vc foi lá na maternidade... é muito legal ver tudo com nossos próprios olhos, né?
    Essa época é muito cansativo, né? O barrigão pesa muito (eu lembro que nessa época eu ficava com peninha das pessoas obesas, para andar, abaixar, fazer as coisas - TUDO CANSA!!!)
    Estou com muitassss saudades de vcs, e vou tentar ie na vó domingo.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: