segunda-feira, 30 de maio de 2011

Depois da tempestade

Hoje ainda não chorei, mas confesso que ontem à noite já começou o aperto no peito de ficar longe do meu filho. Estamos os três resfriados lá em casa e como estamos dormindo juntos não sei quando isso vai acabar, mas passei aqui para falar de coisas boas, de bons resultados...

Hoje ainda não liguei para a creche, mas sexta-feira ele ficou super bem, aceito bem as refeições e isso me deixou menos preocupada. Além de ter diminuido a tosse e a secreção, Dudu está menos chatinho, mais risonho o que tornou meu final de semana o melhor dos últimos tempos... não fizemos nada diferente, mas foi perfeito curtir cada refeição, troca de fralda e banho do meu filho. Pensando pelo lado positivo, até que foi melhor voltar ao trabalho... a saudade nos faz valorizar ainda mais cada momento vivido ao lado de quem amamos e eu estou curtindo muito estar ao lado do meu marido e do meu filho. Fora que preciso confessar que senti falta da rotina de trabalho, claro que amaria trabalhar a metade da minha carga horária para curtir mais o Dudu, mas como nem tudo é como queremos preciso ser feliz da minha forma.

E assim sigo e seguirei, trabalhando e amando cada momento ao lado dos meus amores e contando sempre com a ajuda do meu marido que tem sido um pai perfeito para o Dudu e da minha família. Agradeço também os recadinhos fofos no post anterior... é muito bom ter amigas que se preocupam comigo... ajuda demais da conta.

Desejos da semana:
  • Muita saúde para o meu filho
  • Que ele fique bem na creche
  • Agarrá-lo muuuuuuuito a cada dia que eu chegar em casa
  • Conseguir me reorganizar aqui no trabalho

Ótima semana!!!
Mil beijos!!!

2 comentários:

  1. E o meu desejo é que você consiga realizar todos esses desejos da semana! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: