sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu maior presente

Ai que lindooooo!!! Dudu hoje chegou da creche com essa surpresa... uma caixinha com bombons e o melhor de tudo sua mãozinha linda estampada na tampa... simplesmente amei!!! O melhor presente que eu poderia receber...


Ahhh... e temos novidades: Dudu já está com dois dentinhos apontando na gengiva, isso explica a babação. Aiii... meu filho está crescendo rápido demais!!!

Então deixa eu aproveitar e curtir mais meu filhote...

Ótimo final de semana!!!


Beijos!!!

6 comentários:

  1. Minha(s)Vida(S):
    Só tenho a agradecer a Deus pelo presente que é ter colocado VCS em minha Jornada!!!
    AMO VCS + QUE TUDO NA VIDA !!!
    Tenho a certeza que o Dudu te ama muito e sempre amará!!!!
    Do Marido e Pai Babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Que coisa mais linda! Aliás, o Dudu está a coisa mais linda!!!!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA....Q FOFO DÊ!
    CADE SEUS TELS POR EMAIL HEIN...RS...TO ESPERANDO AINDA! RSRSRS
    É Q EU TELEFONE TAVA NO NEXTEL E ELE QUEBROU, PERDI TUDO....QUERO DENOVO..RS

    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  4. Dê, ele tem covinhas iguais as suas na bochecha... que lindoooo!!!!
    Amei o presente.

    Beijos em vcs

    ResponderExcluir
  5. Ain Dê, o Dudu tá cada dia mais lindo hein amiga e sim, passa tão rápido né, rs !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  6. Ai Dê!! Que presente maravilhoso ne???? ADOREI!!!
    E ele tá taaaaao lindo!!
    Ficando com mega carinha de sapeca! ADORO!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: