quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dudu aos 5 meses


Hoje Dudu completa 5 meses... já fomos à pediatra, mas ela teve uma emergência e não pode atendê-lo e Dudu já tomos as vacinas e, como sempre, é um bravo bebezinho que só chora com a agulhada e instantes depois já distribui sorrisos.

Nesse momento ele está na creche, e eu aqui chorando ao escrever sobre ele e cada dia mais apaixonada pelo meu filho. Na barriga já o amava e agora não tem como não me derreter com meu filhote super sorridente, Dudu sorri com os olhos também e tem um jeitinho delicioso de abraçar e fazer carinho... ai como é bom!!! Continua viajando com as mãos, conversa, cria barulhos, e baba mais que nunca o que me faz desconfiar que os dentes estão por vir. Adora um colinho e a cama dos pais. Suas pernas gorduchas e cheias de dobrinhas estão cada dia mais fortes e as mãos cheias de furinhos... coisas de bebê que sempre achei uma delícia.


Está um pouco resfriado, acho que por causa da adaptação ao ar condicionado da creche ou também pode ser consequência do frios que pegamos em Maringá, mas se alimenta super bem, não recusa nada, desde a mamadeira, passando pelas papinhas doces e salgadas e sempre sobra um espacinho para o mamá da mamãe que hoje é mais uma chupeta e momento de carinho do que uma refeição.


Continua acordando uma vez à noite para a troca de fralda e para mamar, mas nem posso reclamar porque ele dorme super cedo e se colocarmos de manhã na nossa cama ele fica que adora um chamego.


O dia da minha volta se aproxima, o medo e dor só aumentam, mas tenho fé que a distância não afetará a nossa relação e que um dia me acostumarei a ficar a maior parte do dias seus meus olhinhos brilhantes.



Filho, cada dia que passa meu amor eminha vontade de viver ao seu lado só aumenta... que eu tenha sabedoria e serenidade para saber conviver com as mudanças sem deixar com que nada abale a nossa "alegria de viver"... te amo, te amo, te amo!!!



Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ain Dê, q saudades de vir aqui !
    Fiquei afastada dos blogs, mas, agora tó voltando, rs !
    O Dudu tá muito lindo e fofo !
    Ser mãe é uma benção mesmo né ?
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Dudu Dê...
    Parabens pelos 5 meses do pequeno.
    Ai amiga, q sorte ele dormir a noite toda...kkkk....Anna ñ faz isso naõ, mas eu nem vou + reclamar né...hahaha
    Lindo...parabens!

    Beijos
    Ps.: quem sabe nao pegamos uma ponte aerea dia desses...rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dudu pelos 5 meses!!!

    Continue assim dando muita alegria a sua linda familia.

    Beijokascas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minha(s)Vida(S):
    Só tenho a agradecer a Deus pelo presente que é ter colocado VCS em minha Jornada!!!
    AMO VCS + QUE TUDO NA VIDA !!!
    Do Marido e Pai Babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: