terça-feira, 3 de maio de 2011

Nossa Primeira Viagem

Oiiii, estou postando do Paraná, mais precisamente de Maringá onde meu pai mora com a família e aproveitamos meus últimos dias de férias para visitá-los. A viagem está me ajudando a amenizar o sofrimento de pensar que quinta-feira começa a adaptação do Dudu na creche e que dia 25 volto ao trabalho... estou procurando pensar positivo, que dará tudo certo com a creche e que logo logo eu vou encarar como normal minha volta a rotina de trabalho.


Mas voltando ao assunto do post, fiquei com medo do Dudu não ficar bem no avião, mas seguindo as instruções do pediatra deu tudo certo. Dudu esteve com a chupenda ou mamando nas decolagens e pousos e se comportou direitinho no avião.


Conselhos para viajar com os pequenos:

> prepare mudas de roupas para calor e para o frio, pois aqui semana passada estava o maior calor, o Climatempo indicou altas temperaturas, mas aqui está um gelo... santos moletons que eu trouxe para o meu filhote;


> cueiros, fraldinhas de boca, meias e babadores nunca são demais;


> se você vai visitar familiares peça que eles comprem as fraldas e a alimentação do bebê para iminuir o peso da bagagem (isso nos ajudou demais);


> Não esqueça da farmacinha do filhote;


> Procure reduzir a sua mala e a do marido em uma só;


> A almofada de amamentação vai comigo para todos os lugares, no avião foi ótimo para o Dudu ficar sentado e deitado de forma confortável.


Deixo fotos e na volta postarei sobre o primeiro dia do Dudu na creche.











Beijos!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga não creio que desta vez é você que está aqui!!!
    O avião faz parada em Curitiba ou volta direto??? Até quando você fica??? Aiiiin queria taaanto ver vocês....

    Beijooos

    P.S. Dudu gatéééérrimo né?! rs

    ResponderExcluir
  3. q lindoooooooooooooooooooos!
    anna ainda ñ viajou,nem de carro!!!! rs
    mooooorro de medo! kkkkkkk
    estao todos lindooooos!

    bjos

    ps. va visitar a carol e lote ela e a lulu de beijos por mim e ela enche vc e o dudu de beijo tb...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. A primeira viageeem! Que lindos!!! :)

    Amiga, o Dudu é tão fotogênico! AMO! Aproveita bastante o seu papis (ué, ele não morava na Bahia?)e sua irmã!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: