terça-feira, 31 de maio de 2011

Depois do expediente...


...começo minha outra jornada, a mais cansativa porém mais gostosa de todas. Chego arrancando roupa, maquiagem, largo tudo do jeito que está e só depois que Dudu adormece volto à realidade preparando a casa e as coisas para o dia seguinte. Confesso que está super cansativo, tenho dormido tarde, Dudu resolveu dar as caras na madrugada totalmente aceso e eu madrugo para trabalhar... rotina de mãe não é mole: hoje consigo tomar banho, me vestir e me maquiar para o trabalho em menos de meia hora e sem acordar meu príncipe e meu rei.

Dudu ontem pegou fogo no seu tapete: perninhas agitadas, pegou demais os pés e com as mãos chegava a ficar vesgo

quando me via se oferecia para vir para o meu colo

mas na hora da Casa do Mickey Mouse o mundo pode acabar que ele nem pisca

e a parte que eu mais amo: carinho, agarrões, apertões e muitos beijos

Beijos!!!

3 comentários:

  1. NOSSA DE É CANSATIVO MESMO!
    NEM FALA! MAS SUPER VALE A PENA!
    DUDU TA UM FOFOOOO!
    ANNA TB GOSTA DA CASA DO MICKEY MOUSE...RS...MAS O FAVORITO DELA É OS BACKARDIGANS, IMBATIVEL! RS
    AH ESSES PÉS NA BOCA...RS...ANNA NAO ME DEIXA NEM TROCAR A FRALDA DELA POR CONTA DISSO...RS
    TA LINDO DEMAIS ESSE MOLEQUE, BENZADEUS!

    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo!!! Fiquei babando no Dudu! Mandei as fotos que vc me mandou pra minha mãe e ela pediu pra dizer que ele está uma coisa de fofo!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê!
    Não estava conseguindo comentar aqui antes, eu nem consigo imaginar como deve ser dificil trabalhar e deixar o filhotinho. Mas essa é a vida de muuuitas mamães, e no final dá tudo certo ;)
    Dudu esta lindo demais, e parece muito com você!
    beijooos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: