segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dudu delícia


Isso mesmo, meu filho está uma delícia, chega a ficar cheio de bolinhas de tanto que eu agarro, beijo e cheiro... mas também está irresistível: gordinho, sorridente e simpático não dá para não ficar agarrando, ainda mais que parece que ele gosta de chamegar...rsrsrsrs
Superamos a primeira semana de muitas coisas novas: mamãe trabalhando, ida à creche todos os dias, muito frio e tal. Mas confesso que o somatório das minhas rotinas é muito cansativo, mas isso é asunto para outro post...rs. Tivemos um final de semana bem legal com direito a festa de 15 anos da prima e muito edredon, tanto que hoje de manhã tive que vestir o filhote dormindo porque ele não queria saber de acordar...
E por falar em festa fica aqui minha reclamação: eu nunca tinha reparado bem isso, até porque sempre frequentei festas dançando e não ninando meu filho e concordo plenamente com quem vier me falar que eu deveria ter deixado meu filho com alguém em casa ou então não deveria ter ido... mas a minha situação é a seguinte: queria muito ir na festinha e queria meu filho ao meu lado e a nossa filosofia lá em casa é que tentaremos levar o Dudu sempre que pudermos. E ele foi lindo e fofo, ficou com sono logo porque a festa começava tarde, mas mamou numa boa, o pai ninou e ele apagou no carrinho como sempre faz sem dar trabalho nenhum. E aproveitamos para dançar e petiscar... mas desde o cerimonial a música ficou numa altura que eu achei desnecessário, não só pelo Dudu, mas a verdade é que os adultos não conseguiam conversar direito... e Dudu acordou assustado e depois disso não forçamos a barra e logo após o parabéns fomos para casa, mas adorei a festa, tudo lindo, mas o som me incomodou... e hoje vejo que depois de sermos mães ficamos mais exigentes, mas não é por mal, apenaspara proteger nossos filhotes e também para que possamos tê-los perto por mais tempo.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Dê, tb sempre acho desnecessário o som alto. Acho falta de educação pq a gente tem de gritar pra conversar....O Dudu, como sempre, fofíssimo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que as coisas estão entrando nos eixos! Fico feliz mesmo! Mas concordo que som de festa as vezes incomoda mesmo! Se a gente não consegue conversar e fica com o ouvido cheio zunindo, imagina um baby?

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: