segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dudu foi à Praia

Oiiii... quem me acompanha desde o outro blog sabe que meu desejo do final de semana sempre foi curtir uma praia... isso eu e o marido amamos e sempre curtimos até a semana antes do Dudu nascer. Confesso que foi difícil ficar o verão todo presa em casa acompanhando pelo noticiário a praia linda, ensolarada, lotada e não podíamos nem chegar perto... lembro que eu ficava brincando com o marido que eu nem queria ir... ou que eu não morava nesse lugar...rsrsrsrs.

Mas com o verão que fez não dava para ir nem passear com o Dudu e por isso esperamos até os 6 meses para que pudéssemos ir tranquilos munidos de um protetor solar infantil. Sei que sexta-feira já deixei tudo arrumado e vou listar o que levei aqui de sugestão para a primeira vez com os filhotes na praia:
Na minha bolsa levei:
  • 1 lençol
  • 1 toalha de banho
  • 1 toalha de praia
  • 1 canga
  • piscina
  • 1 fralda descartável própria para praia
  • 1 travesseiro
  • 2 toalhinas de boca
  • 1 fralda de pano
OBS: não usei quase nada porque como estava frio só colocamos Dudu na areia e não na água.

Na bolsa do Dudu:
  • 2 mudas de roupa
  • 2 mamadeiras para o leite
  • 1 mamadeira com água
  • 1 pote com a papinha do almoço
  • 1 pote com mamão amassado
  • 2 colheres de silicone para as refeições
  • protetor solar infantil (Episol FPS30)
  • 1 trocador de plástico
  • Kit Troca: fraldas + lenços umedecidos+hipoglós
  • 1 boné

Levamos também um balde grande com os brinquedos do Dudu dentro.


No sábado madruguei, acabei de arrumar as coisas e fomos para a praia parecendo que passaríamos o final de semana todo lá...rsrsrsrs. Primeiro passeamos de carrinho pelo calçadão, mas não demoramos muito porque o sol já estava bem forte e como foi a primeira vez do Dudu não quisemos abusar de nada para não traumatizar...rs
De lá ficamos um pouco na areia e foi aqui que ele gostou, ficou hipnotizado olhando o mar... todo sorridente... não reclamou de sentir a areia nos pés e quando o deitamos na canga ele ficou puxando o pano para chegar perto da areia... fcou bem alegrinho e curtiu bastante. Claro que mesmos em colocá-lo na água toda hora eu renovava o filtro solar nas bochechas e pernocas do filhote. E quando sentimos que o sol já estava demais fomos para o clube e almoçamos por lá.
Foi um sábado gostoso e diferente... típico de verão...
Mas minhas previsões foram para o ralo, pois eu imaginava que depois dessa maratona de novidades Dudu fosse dormir até dizer chega e nada disso aconteceu. Ainda não sei o porquê, mas desconfio que seja a danada da prisão de ventre que está aterrorizando Dudu há uma semana, mas depois do nosso dia tão agradável ele está chatinho, chorão, dormiu super agitado... e domingo continuou assim...
E hoje já estou aqui no trabalho morrendo de saudades... acho que nunca vou me acostumar.
Mas quinta-feira teremos feriado, então é mais um dia para lamber a cria...rs

Ótima semana!!!
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ai que fofucho que está o Dudu!

    Beijos flor e uma ótima semana pra vcss!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que emoção! Vc vai ver nesse verão com ele andando e tomando banho de mar!Amiga eu tô smepore por aqui viu, mas não sei por que o campo dos comentários nunca carrega pra mim =(
    Beijos nesse garoto lindo!

    ResponderExcluir
  3. Minha(s) Vida(s):
    Adorei nosso FDS, foi inesquecível a emoção de ver o nosso Dudu olhando o Mar...!!!
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  4. De...q lindoooooooooooooooooooo!
    Amei tb o novo lay do blog!
    Amiga Anna ainda nao conhece a praia...mas logo logo iremos! :)

    Bjoooos enormes em vcs!

    ResponderExcluir
  5. Ai, estava faltando isso! Um post da família na praia! Imagino como vcs deviam estar com saudades! E como todo bom filho de peixe, o Dudu tb embarcou no amor de vcs! Que fofo! Aliás, que fotos mais lindas!!!!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: