terça-feira, 21 de junho de 2011

Post Musical

Oi Filho,

Acho que vc já percebeu que sua mãe ama música e que além disso tem um gosto super eclético. Mas tenho meus artistas preferidos e Ana Carolina eu simplesmente amo... viajo com suas músicas, curto demais. A música me toca de tal forma que sou capaz de ir para outro lugar em pensamento e depois que você nasceu fiquei mais emotiva ainda e hoje mais do que nunca escuto músicas que foram feitas para os nossos momentos e sempre que lembrar de alguma registrarei aqui.

Ontem foi um dia super difícil, marcado pela saudade e pela consciência pesada por ter perdido a paciência com você no domingo à noite porque vc está muito chorão filho... acho que por causa dessa prisão de ventre danada. Mas o fato é que passei o dia triste, com saudades e com sentimento de culpa.

E olhando as nossas fotos lembrei de um trecho de uma música que Ana carolina cantou com Seu Jorge que hoje me toca mil vezes mais, graças a sua existência:
Eu não sei parar de te olhar...

Eu não sei parar de te olhar...

não vou parar de te olhar...

Eu não me canso de olhar...

não vou parar de te olhar

Te amo!!! Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ele esta cada dia + lindo, gostoso, esperto e deslumbrante, essa foto então ele no carrinho e rindo, essa é D+. Que papai do céu abençoe sua vida e sua semana. Te amo

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai...e eu suspiiiiro! rs
    Dê, é tao bom te ver constantemente aqui denovo!
    ver como dudu ta cada dia mais lindo!
    De, sobre perder a paciencia, isso ja aconteceu por aqui VARIAS vezes. Ja me vi gritando com a Anna uma vez pq ela tava brigando com o sono!
    A gente se culpa demais ne! Nosssssssa!
    Mas De isso é normal ne!
    A gente é ser humano! Acontece, mesmo nao podendo!
    ]
    Bjooose

    Ah Anna tb tem prisao de ventre. A dela vem desde q nasceu! Mesmo mamando no peito ela ficou 6 dias sem fazer coco! Ela sofre demais com isso por isso eu a ajudo a fazer coco!
    Eu pego um supositorio de criança (tenho varios em casa), e coloco no bumbum dela devagar. Mas nao coloco inteiro. Vou colocando e tirando, fazendo movimentos de vai e vem. Passa uns 3 minutos faznedo isso, ela faz coco. De mooonte. Ela ate sorri! rs....pq ela tem MUITA dificuldade mesmo de evacuar tadinha. Faz tanta força q fica ate roxa, dai olho a fralda, LIMPA. Morro de dó, por isso faço isso sempre pra ela nao se sentir pesada.
    Vc ja tentou?
    Nao machuca De...falo isso por experiencia!
    Fala com o pediatra!

    Bjoooos em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que saudades de vcs!!!
    E que declaração linda pro Dudu!!! Ser mãe é assim mesmo.. a gente vive em culpa constante... rs
    E Dudu ta cada dia mais lindo!!
    Beijos em vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Linda a declaração! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  5. AMO VCS + E + A CADA DIA!!!
    Do seu Marido e Pai Babão...EDU.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: