quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pediatra e Vacinas


Oiiiii... meu dia começou diferente, pois tivemos consulta com o pediatra e vacinas...

Dudu continua muito congestionado, mas o pediatra garante que os pulmões estão limpos (consolo); continuaremos com o antibiótico por mais 3 dias e com o Fluimicil até que o xarope acabe. E com essa secreção presente há mais de um mês, o pediatra nos indicou um alergista e continuaremos com o movimento materia de limpeza zero em casa e limpando tudo com alcool. Mas vamos às coisas boas, aos 6 meses Dudu passará para a fase 2 do leite, está liberado para usar o filtro solar indicado (Episol Infatil fator 30) e para usar o repelente (loção Anti-mosquito da Johnson & Johnson).

Após a consulta com o pediatra, levamos o filhote para tomar as vacinas dos 6 meses: Hepatite B, Anti-polio e Tetravalente, essa última danadinha que pode dar reação...afff!!! Meu valente filhote só chorou um pouquinho e logo já estava cochilando indo para a creche... e a mamãe aqui já morrendo de saudades.
Outra boa notícia é que Dudu poderá tomar a vacina da Gripe no posto de saúde, mas daqui a 1 mês...

E por falar em vacina, olhem meu novos mimos... porta carteira de vacinação e chaveiro... nem sou babona né???rsrsrsrs
Outra coisa: Heeeeeeeeeeeelp!!!!
Preciso de indicações, pois desde que Dudu nasceu usamos a Hipoglós Amêndoas e meu filhote nunca teve nenhuma assadura, mas nós ganhamos alguns cremes de prevenção como o da Turma da Mônica e da Bebê Vida... vocês indicam???? Tenho medo de mudanças, mas tb não queria desperdiçar...

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Eu indico tudo que saia + em conta, e se vc ñ experimentar não vai saber né? Dudu dindinha te ama, vc é meu orgulho.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: