quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dudu está na creche...





... e eu estou aqui, vazia... já chorei, já lavei louça, já estendi roupa, já marquei manicure, já paguei conta e nada da hora passar.

Chegamos ontem de viagem e eu deixei a bolsa dele arrumadinha para o "primeiro dia de aula" e quando acordamos hoje fiquei mais meia hora só nos agarros e beijos com meu filhote e confesso que nunca pensei que sofreria tanto nesse momento. Sei que será bom para ele e que eu preciso voltar ao trabalho, mas ele é tão pequenininho e eu queria tanto curtir cada segundo e cada gracinha ao lado dele, mas a nossa realidade é outra.

Depois dos afagos, dei um banho no filhote e arrumei ele todinho para o momento nada desejado, mas acima de qualquer sentimento eu precisava passar pra ele que será super legal ir para o berçário, ter amiguinhos, brincar bastante e tal. Chegando lá conversei com a tia, tirei mais duvidas e pedi demais para que ela cuidasse bem do meu amorzinho, que enxugasse bem as dobrinhas dele e que desse bastante carinho, pois ele adora.

E Dudu??? Estava sonolento e quando o papai o retirou da cadeirinha do carro demos alguns beijinhos e ele foi para o colo da tia e caiu no sono... isso mesmo, apagou, aquela soneca gostosa.


Isso foi às 8:30... às 11:00 eu liguei para saber e ele foi super elogiado. A coordenadora informou que ele está super tranquilo, interagindo super bem, que já tomou suco de laranja com maçã e que já ia almoçar... e eu??? fiquei mais tranquila, melhor assim, rezei para que ele se adaptasse bem. Eu posso ficar sofrendo por aqui, com o passar dos dias vou me readaptando a ficar sem meu bebê que esteve comigo aqui grudadinho por 9 meses na barriga e por quase cinco meses aqui fora.



Já já volto com mais notícias e não vejo a hora de dar 15:00 para eu agarrar muito o meu filhote...



Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ai, sofri com essa distância de vcs mas se está indo tudo bem fico super feliz! Você é forte, amiga e ele parece ser a criança mais doce do mundo! Ih! Eu comentei lá embaixo e vc já tinha voltado de viagem, hehehe

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. #sofro amiga!
    Consegui sentir daqui...aiiiiii!
    Mas pensa...vc sofreu mais q ele! FATO!
    Ele vai amar a creche, crianças amam! Minha mae é coordenadora de uma e ela sempre me diz isso!
    Tenho certeza de q ele esta em otimas maos!
    Amiga, me manda seu telefone por email...e eu te passo o meu celular novo...pleeeeease!

    Beijoooooooos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: