quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Post da mamãe


Noooossssaaa!!!
Pelo que procurei no arquivo do blog, não escrevo um post da mamãe desde abril...rs
Mas isso não quer dizer que eu tenha me abandonado não... apenas não rolou mesmo!

Então, quando eu voltei a trabalhar depois da licença maternidade, há pouco mais de um ano, estabeleci que daria um jeitinho para conseguir realizar algumas coisas minhas nem que fosse na hora do almoço. Claro que não cheguei perto de realizar tudo, mas estou satisfeita!

Dentre algumas resoluções de mulherzinha para 2012 estava o meu tratamento dentário e é com muita alegria que finalizei ontem. Pode parecer besteira, mas vocês não tem noção de como foi difícil, de quantas vezes desmarquei, mas consegui!

Com relação aos estudos para concursos estou parada, confesso que desanimei depois de não ter ido fazer a prova para a qual me inscrevi. Não fui por diversos motivos, caí num lugar distante, num horário péssimo e estudei quase nada... então simplesmente não fui!

Quanto ao consumismo, continuo segurando minha onda ao máximo, pois os gastos com Dudu são absurdos... a velocidade que ele perde roupa, fora itens de limpeza consomem o que teoricamente sobraia das contas fixas do meu salário... então o que compro pra mim é no milagre, ou melhor, na loja de departamento e na liquidação...affff!!!! Ontem fiz uma pequena limpa no meu armário e separei roupas que não uso mais, ou porque não gosto mais, ou porque não são mais meu estilo... não adianta nada eu ficar acumulando roupa que não uso com tanta gente precisando... eu acredito que quanto mais se dá mais se recebe! Preciso de calças para o trabalho e sapatos, mas estou me segurando e comprando aos pouquinhos. E roupa para sair à noite...rsrsrsrs... além de são saber mais o que se usa eu não compro faz seculos...rs!

No quesito autoestima o que mais me incomoda no momento são minhas pernas flácidas e com vasinhos. O tratamento com a angiologista está pausado, mas tenho fé que final desse mês eu voltarei com força total. Agora quanto a flacidez serei bem realista... academia pra mim é um sonho distante! Queria muito voltar a correr, me faz bem, me sinto revigorada, mas não abro mão de estar com meu filho depois do trabalho e aqui pelo centro as academias são muito caras e eu não tenho condições nem coragem de pagar um dinheirão para correr apenas 40 minutinhos na hora do almoço.

Acho que já lamentei muito... então vamos falar de coisas boas, do que eu pretendo realizar ainda esse ano:
  • continuar e finalizar meu tratamento com a angiologista;
  • fazer minha queria escova portier de 3 em 3 meses e quem sabe voltar a ter minhas mechas;
  • ir a uma dermatologista e investir em uns creminhos;
  • perder 4 kg para chegar ao peso de quando eu casei;
  • comprar  roupas para trabalhar, para sair, para dormir... e calçados.
  • ter minha marquinha de biquini de volta, mesmo que seja de leve... ô sonho!!! 
Enquanto isso não acontece vai um resuminho das unhas da semana:

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Só para deixar um beijão e dizer que T AMO D +++!!
    Bjs do Marido.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga...eu tb tenho varios sonhos, mas quase nao realizo nenhum pela falta da grana mesmo! Ficar sem trabalhar estacionou tudo! Tempo eu tenho, o q nao tenho é verba...rs...foda!
    Mas eu to cuidando um pouco mais fde mim tb!
    Entrei numa dietinha gostosa e em 15 dias perdi 7 lindos kilos! Tamo aí! Amanhã começo a caminhar todo dia...quero emagrecer beeeem mais!

    Dê, sabe a Tete né? Maite Durães? A nene dela nasceu ontem...Giulia!
    Só pra te comunicar, pq vc nao tem facebook ne...rsrs

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Que dietinha gostosa é essa???
      Quero ver fotos da Giulia... dever ser lindinha, pois a Maitê é uma boneca!!!
      O que vc acha de caminharmos juntas???rsrsrsrs
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Vou te mandar fotinhos dela por email De!
      Ela é lindinha!
      Então é uma dietinha facil, cortei chocolate, doces, farinha branca e gorduras e frituras...hj comecei a caminhar! Quero ficar magérrima...kakakakakak...ate parece...rs

      Beijos

      Excluir
  3. Eu preciso urgentemente fazer uma dieta. O ruim de ficar em casa é que vc come muita besteira, incluindo besteirinhas de criança. Aff! Eu gostaria muito de entrar numa academia, mas não tenho com quem deixar a Beatriz. Mas, ano que vem , eu pretendo colocar Beatriz na escolinha por meio período, entrar na academia e quero também entrar num cursinho prá prestar concurso. Meu marido é concursado e fica me dando a maior força.
    O bom da vida é isso, fazer planos e quando conseguimos realizar ao menos um, já ficamos mais felizes.
    Muitos beijos prá vcs!
    Olha, se quiser companhia prá caminhar, pode vir aqui pro Valqueire.rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: