quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De malas prontas

... pelo menos eu acho...rs
A mala do Dudu está pronta sim, tudo de acordo com a lista da maternidade:
06 macacões
06 bodies
06 cueiros
03 mantas
03 pares de sapatinhos
03 pares de meias
03fraldas de boca
01 pacote de fralda P
01 kit para cortar unhas
01 roupa para sair da maternidade

extra: coloquei um culote em cada conjunto de body + macacão; 03 conjuntos de pagão ( porque Dudu tem cada um lindo); pacote de fraldas RN (porque ganhei vários); pomada, tolha fralda e chupeta. Escolhi os macacões menores e procurei combiná-los com os cueiros, mas confesso que é muito difícil escolher as roupinhas até porque não tenho noção do tamanho de recém nascido... ai essas mães de primeira viagem...rs


Mala da mamãe:
03 camisolas abertas na frente
02 sutiãs de amamentar
04 calcinhas largas
01 par chinelos
Material de higiene pessoal
Almofada para amamentar
Cinta pós-parto
01 pacote de absorvente pós-parto

extra: aborvente para os seios e conchas antiempedramento (indicação da minha GO)

Deixo fotos da arrumação da mala do Dudu:

conjuntos de macacão+body+ culote

cueiros

mantas

mala organizada com as mudas de roupas nos saquinhos


Beijos!!!

5 comentários:

  1. Gente, eu sou sem noção...rs...eu achei a mala do Dudu tão cheia...rs..precisa disso tudo mesmo? Eu sou muito sem noção, Dê...kkk...de qualquer forma, vc foi orientada, né? E a mala está uma graça de organizada! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida: não vejo a hora de olharmos p/ o rostinho dele!!!
    AMO VCS + QUE TUDO NA VIDA !!!
    Bjs nos 2, do Marido!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie prima,
    Tudo organizadinho já, né? Acho que essa organização é de familia!!!
    A única coisa que eu aconselharia a colocar a mais são os paninhos de boca. Eu usava um para cada amamentação, que era mais ou menos de 3 em 3 horas. Tudo bem que eu fiquei 2 dias a mais no hospital, mas essa quantidade que vc esta levando não dá nem para um dia.
    Tb tô doidinha pra ver o Dudu!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê!
    Snceramente eu acho que os hospitais pedem coisas demais (ou eu que sou básica demais, vai saber...). Eu coloquei 6 paninhos de boca e mais 6 fraldas de pano, acho que usa muito. Agora cueiro e manta, eu coloquei um de cada. Fiquei pensando no calor que faz aqui em sampa, e concluí que não vai usar isso não rsrsrs
    Mas de qualquer maneira, se faltar alguma coisa o marido tráz de casa!
    Ah, qual cinta vc comprou? Não consegui me decidir por nenhuma, portanto ainda não comprei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaaa, gente o que é essa barriga??? Mto linda!!!
    Olha Dê, qndo Anna Luisa nasceu, não usei metade do que levei... rs Mas o hospital pede né.. então leva! rs
    A mala está um charme!!
    Bjos em vcs!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: