sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fotos do barrigão

Oiiiiii... continuamos em casa... ô delícia!!!
Estou me recuperando bem da gripe e a alergia dos olhos também está regredindo com o colírio e com as compressas de soro fisiológico bem geladinho.

Aproveitamos que saimos de casa hoje para tirar fotos do barrigão e continuo a reclamar... já desinchei bastante com o repouso, mas meu nariz só engorda...rsrsrsrs... nem tô mais curtindo posar para fotos, mas como o momento é único selecionei algumas fotos para dividir com vocês...



Bom Final de Semana!!!
Beijos!!!

11 comentários:

  1. Tá linda!!!!!!!!! Barrigao gigante!!!
    Toda linda!!! Adorei as fotos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida: Passando p/ deixar beijos p/ os 2 !!!
    Do Marido, Edu.
    Falta pouco e que Deus esteja sempre nos abençoando !!!
    Vcs estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q familia lindaaaaa....
    De, sua barriga esta ENORME com a licença da palavra...rs...a minha nao ta nem metade disso! Juro!....mas eu queria, sou frustrada por isso...rs
    Amiga, eu to tomando Cefalexina tb mas pra infecção na urina!!!!! Bem q ela podia agir contra essa bacteria caso ela esteja dentro de mim né...matava 2 coelhos numa cajadada só! rs
    Menina, esse remedio ta me dando MUUUUITA azia, por Deus!

    Ta linda, pela 10093884672819773 vez! rs

    Bjos nos 3!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa que tanto amo.
    Deus esteja sempre com vocês - não dá para escrever a minha ansiedade...a minha emoção é grande, amo muito vocês meus amores.
    Beijos com muito carinho e amor.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa amigaaa, que barrigão lindooo!!!
    Parabéns!!!
    Bjos em vcs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê!!
    Eu sumi pois perdi minha lista de links e não conseguia lembrar o link do seu blog, mas ai de tanto pensar me lembrei!! Ebaa!
    Vc esta com uma barriga lindaaaaaa e para de pensar no seu nariz, ta normal!!
    Agora não sumo mais ta?
    Beijocas enormes!!!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS DO CÉU! QUE BARRIGÃO, DÊ! COISA MAIS LINDA! TEM QUE SER ESCRITO EM CAIXA ALTA MESMO! RSRS...

    DEUS ABENÇOE VOCÊS! BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Déia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que barrigão !!!!!! Quando o Dudu chega??? Vc já tem uma previsão ????

    Repouse bastante e curta muito este finalzinho de gravidez !!!!

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  9. Menina vc está linda com esse barrigão rsrsr.Repouse bastante amiga e para de se stressar com o seu nariz heim pense na sua barriga que é linda e as atenções vão toda pra ela boba rssr vc tá ótima.

    Beijos duplos

    ResponderExcluir
  10. Linda demaissssssssss!!!!! Dê, sua barriga está gigante!!!!
    Bjssssssssssssssss!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: