segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Notícias de Casa


Oiiiii... pois estou postando de casa hoje...
Como eu contei aqui sexta-feira tive consulta com a minha GO e ela me deu uma licença médica, mas não se preocupem que está tudo bem comigo e com Dudu. Ela optou por uma licença agora porque estou muito cansada, um pouco inchada e minha pressão subiu um pouco, mas nada grave e nesse meio tempo estou fazendo diversos exames (hemograma, urina, ultrasom e tal) e vou aproveitar para descansar, finalizar as coisinhas que faltam para a chegada do Dudu e cuidar de nós.
A GO elogiou minha barriga, disse que esta tudo caminhando bem e agora as consultas serão semanais. Tirei mais algumas dúvidas e saí de lá sentindo que cada dia que passa fica mais perto de conhecer meu baby.

No mesmo dia fomos na feira, mas confesso que não aproveitei bem porque não consegui andar direito por causa do calor e do cansaço, mas consegui comprar algumas coisas que faltavam para o quarto do filhote: abajour, porta fralda, protetor do colchão, quadro para a porta da maternidade e mais lenços umedecidos por um precinho maravilhoso.

E quando cheguei em casa, eis que recebo uma encomenda via sedex... ai que amor gente!!! A minha querida Ná mais uma vez me surpreende com sua amizade. E ela adivinhou que o Dudu ainda não tinha e nos presenteou com o Livro A Vida do Bebê... simplesmente lindo!!! Fiquei emocionada com o carinho que a Ná tem conosco. Sempre nos proporcionando surpresas maravilhosas, o que só prova que o blog não é apenas um registro e desabafo... aqui fiz amizades verdadeiras, que resistem ao tempo e até às mudanças, pois minhas amigas daqui estou comigo desde o blog anterior sobre a organização do casamento e mesmo nem sempre passando pelas mesmas fases estamos sempre unidas através desse mundinho aqui...
Por isso, Ná, respondendo ao seu cartão lindo que com certeza fará parte do Livro da Vida do Dudu eu espero que vc acompanhe muuuuuuito mais que os 5 anos tá... adoramos!!! Muito obrigada mesmo!!!



Outra surpresa que tivemos nesse final de semana foi que as lembrancinhas da maternidade ficaram prontas e para variar quem as fez foi minha dinda e dinda do Dudu, que além das lembrancinhas fez uma mochila personalizada para as coisinhas do Dudu... e ainda não parou por aí... também ganhamos mais fraldas de uma amigo do papai e ganhei uma camisola de amamentar linda da minha mãe... nooooossa, quanto presente...


... e é assim que está a vida... um verdadeiro presente!!! E só tenho a agradecer o carinho de todas as pessoas comigo, o amor da minha família e a dedicação e carinho total do marido que está sempre ao meu lado...


Fico por aqui, ansiosa para amanhã ver o meu filhote pela US, não o vejo faz tempo... nem tenho idéia do peso dele, mas logo logo matarei minhas saudades... volto com notícias!!!


Beijos e ótima semana!!!




6 comentários:

  1. Descanso merecido, amiga! Aproveita bastante esse tempinho e as novidades! Depois mostra foto dos presentinhos!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Ai De ta chegando...

    Aproveita agora, termina de arrumar as coisinhas que os dias vão voar.

    Me passa seu email!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, que delícia ficar em casa né??
    Nossa já ta quase ai heim!! Como está o coração???
    Bjos em vcs

    ResponderExcluir
  4. Hei Dê, não precisa agradecer, viu? Espero que tenha gostado. Tenho muito carinho por vocês.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Amiga ja esta de licença maternidade, ou só alguns dias? Desculpe a palavra, mas q INVEJA...rs...eu preciso MUITO tb estar em casa sabe, só meu GO não ve isso e as minhas consultas quinzenais ou semanais, sóóó em dezembro, ou seja né...abafa!
    As vezes eu nao entendo pq eu tenho tanta consideração com a empresa q eu trabalho pq eles nao tem isso comigo e eu nao pretendo voltar depois...por isso...mas vamos levando!
    Arrume tudinho mesmo, com calma!
    E esse calor ta msm de matar...fazer o q ne q engravidamos em março amiga....kkkk

    Bjos em vcs 3!

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofa!!! A Ná é uma fofa mesmo, ne??

    E vc tb! Espero que esteja tudo certinho com vcs e que tudo seja mais que perfeito!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: