sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Será?


Será culpa dessa violência estrondosa que domina o Rio de Janeiro??? Talvez sim...

Mas o fato é que depois dos números positivos descritos pela mamãe aqui na semana passada, Dudu não quer nem saber de dar o ar da graça por aqui... acho que ele está é gostando da mordomia oferecida pelo resort barriga da mamãe...


Hoje acordei cedo, pois tínhamos US marcada e fomos nós... eu cheia de esperança de escutar ou do médico do US ou da GO que eu poderia me dirigir à maternidade que o filhote já estava a postos... mas não foi nada disso que aconteceu...


As notícias foram: pela US foi visto que meu filhote é muuuuuuuito cabeludo, que está prontinho, minha placenta está grau II, mas que o líquido amniótico continua em boa quantidade e não há indícios de início de trabalho de parto por aqui... affff!!! Na consulta com a GO fiquei apavorada com o ganho de peso, mas posso garantir que é o inchaço... sério mesmo, pela primeira vez estou espantada com o tamanho dos meus pés e tornozelos... tanto que nem as havaianas estão cabendo mais... Além disso ela disse que meu colo do útero está mais fino (pelo menos isso né), mas que nem sinal de baby encaixado ou dilatação. Daí me consolou dizendo que tudo isso poderia demorar mais 2 semanas para acontecer, mas também pode acontecer a qualquer momento...


E foi isso, estou de licença... mas maternidade que é bom nada...rsrsrsrs.

O que pretendo fazer de agora em diante??? Descansar bastante, pernas para o alto, cuidar do lar doce lar e conversar bastante com o filhote para que ele pinte logo por aqui... mamãe aqui está tão chata... além de estar irritada com o calor e o inchaço, estou sem posição para dormir, de saco cheio dos 7 xixis por noite e cansada dessa cara de maternidade... sério... essa é a minha cara ultimamente, vermelhinha e redonda... ainda teve um episódio que não contei aqui de um gasto absurdo no salão que me prometeu alguma melhoria nos meus cabelos com uma cauterização que só fez arrepiar mais do que já estava... daí o resultado está cabelo costadinho, porém com um aspecto horroroso de quebrado... tô sem opção: seja solto ou preso está tudo arrepiado por aqui... por esses motivos que nem tenho tirado fotos...


Mas não desisto...rsrsrsrs. Amanhã se fizer sol quero ir ao clube, desinchar as pernocas na piscina, hidratar os cabelos (faço isso toda semana mas está difícil entender o que acontece por aqui) e quem sabe então tirar fotos e mais fotos do barrigão... enquanto Dudu não chega!!!


Ahhhh... e acreditar mais uma vez na virada da lua, acho que de domingo para segunda...rsrsrs


E mais para frente a GO prescreveu: mais um exame de Coombs e mais US...afff!!!


Ótimo final de semana!!!

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Amiga to q nem vc...rs
    Ontem tive Go , mas detalhes assim eu nao sei, ele nao passa US assim nao. Ele faz lá, ve q ta td bem e tchau! rs
    Nao sei grau de placenta, nem qtde de liquido, nada! E quer saber, nao quero saber de nada disso! Chega de informação! rs
    Qto ao cabelo, isso eu queria saber! rs...
    Olha De eu posso dizer q sei exatamente o q vc ta sentindo. Tb quero q a Anna nasçca LOGO!
    Tb to sem posição, cansada do xixi, INCHADA, tudo isso! Isos pq to indo pra 37 semana ainda!
    Eu nao tenho NADA de dilatação, utero mega alto e nada de fino tb! Olha, esses bebes amam esse resort viu! rsrsrs
    Sobre o q ta acontecendo por ai amiga, meu Deus, cada reportagem me vem vc e a Karlinha na cabeça acredita! Fico com o coração na mão de saber q o Rio ta assim! É triste demaaaaaiis!
    Mas tenho certeza q as coisas vao melhorra!
    Tb estou de licença já! UHU!
    Ah eu amei os presentinhos, te mandei ate um email, amei de paixaoaoaoaoaoa!
    Etsou te mandando essa semana tb um mimo pro meui amado Dudu!!!!

    Bjos em vcs 3!

    ResponderExcluir
  2. Eita...Dudu quer continuar na barriga da mamãe!!
    Mas ele sabe a hora certa. Sei que é mio angustiante essa espera. A gente quer q chegue logo e cada dia em que acordamos, torcemos para aquele ser o dia, mas é do jeitinho deles, né?! Eles já estam no comando da gente antes mesmo de nascer... rsrsrsrs

    Bjão e boa hora, Dê!

    ResponderExcluir
  3. Oie prima,
    Qto tempo não passo por aqui, mas é q o Mateus esta um pouco dodoi...
    Esse finalzinho é brabo! Eu que tinha o dia certinho agendado, contava os segundos, imagina sem saber quando vai ser... muita ansiedade, né? Será que vai ter o cabelo arrepiadinho como no seu sonho?
    Que venha com muitaaa saúde!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Dê, imagino como estas últimas semanas estão sendo pra vc. Ainda mais agora com esse calor aumentando. O Dudu já deve saber como anda aqui fora e prefere ficar aí dentro...rs
    No mais, desejo um bom descanso e aproveite, amiga, a reta final. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa... esse menino nem nasceu ainda e já sabe que aí dentro é muito mais relax do que aqui! Mas queremos vê-lo logo!!!! Até porque o calor tá chegando e vc merece ver seu filhote e aproveitá-lo em casa, no conforto do seu lar!
    Poxa... nem deu tempo de eu te dar um beijo antes de vc entrar em licença! Poxa... então quer dizer que o Dudu não vai nascer no meu niver? Hahahahaha! :P

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Essa casinha deve estar mesmo maravilhosa rs.. Mas eu posso imaginar o quanto vc deve estar cansada. Mas tenho certeza que logo Dudu vai dar as caras!
    beijooos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: