terça-feira, 16 de novembro de 2010

Algumas coisas


Acabei de chegar em casa mas precisava contar... vi o rostinho do meu filhote... lindooooo!!!

Hoje fomos fazer o Perfil Biofísico Fetal e foi emocionante: vi o rostinho do Dudu, narizinho, boca, mãozinha na testa já pensativo... vi tudo e mais um pouco... foi demias!!! Além disso pudemos nos certificar que o fluxo do cordão umbilical está normal, o líquido amniótico também... aparentemente tudo certinho com o baby... chato foi escutar a médica do exame dizer: - Até o Natal ele chega né... aff!!!
Como assim até o Natal??? Eu tô aqui doidinha... se ando o calcanhar dói, se sento pressiono demais a barriga, se deito sinto falta de ar... fora a azia companheira de todos os momentos agravada pelo antibiótico, os inchaços que vão dos dedos dos pés aos cabelos...rsrsrsrs.

A verdade é que a ansiedade me domina e a vontade de saber como as coisas acontecerão... taí o lado obscuro de querer tentar o parto normal... não sei quando Dudu resolverá dar as caras e isso me deixa mais ansiosa ainda... fora a volta ao trabalho, pois é que depois de 10 dias de vida de rainha volto à escravidão quinta-feira sem saber qual humor e o que me espera, mas o que me consola é que minha licença está prevista para o próximo dia 29.

E vou falar... mesmo com gripe e o olho irritado foi bom demais ficar em casa esses dias, pois aproveitei para fazer exames, arrumar algumas coisinhas aqui de casa, comprei algumas lembrancinhas necessárias para o Natal (já que provavelmente estarei em casa com o filhote enquanto milhares de pessoas estarão se degladiando nos shoppings em busca dos presentes e eu estarei com o meu maior presente por aqui) e aproveitei também para comprar alguns itens para a farmacinha do Dudu que minha prima me indicou.

Portanto depois de amanhã volto ao trabalho com bastante coisa resolvida, comemorando as 37 semanas da minha gravidez que foi uma benção e já na contagem regressiva para a minha licença... sei que esses dias trabalharei bastante, mas estou procurando pensar que pode ser até melhor para controlar um pouco essa mamãe ansiosa...rsrsrs.


Beijos!!!

3 comentários:

  1. Que delicia poder ver o Dudu! Deve ter sido muito emocionante. Parto normal tem mesmo isso neh, ter que esperar o momento que o baby decidir rs...
    Mas vai dar tudo certo, jaja você esta de licença e quando menos esperar com seu principe nos braços!
    beijocas enormes em vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, q tudo esse exame! Pq só meu medico acha q nao preciso??? SIM, eu fiz a ultima US detalhada assim em AGOSTO, AGOOOOSTO.....da pra acreditar? Ele faz no consultorio, mas é beeeem precaria, só sabe-se mesmo o peso e tamanho e mais nada! Saco...rs
    Mas enfim....q medica doidona...tenho certeza q nasce bem antes do Natal hein De...rs
    Entao é isso, 37 semanas....teoricamente (leia-se teoricamente!) Dudu esta prontinho pra nascer mesmo!!!!!

    Bjos em vcs!

    ResponderExcluir
  3. aiii ta quase. O natal ta ai ... e vamos poder ver fotinhas do dudu ! To curiosa ! rss

    vai dar tudo certo

    bjocas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: