terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dudu vai nascer em Dezembro...

... pois é... todas as apostas falharam... disseram na virada da lua do dia 21 e nada, dia 24 e nada, dia 28 e nada... afinal quem manda por aqui é o Dudu...rsrsrsrs. E ele resolveu que quer nascer em dezembro e ponto final.

Estamos ansiosos, o celular não para de tocar com os amigos e familiares querendo saber se ele já nasceu. Eu estou de licença, em casa, agoniada com esse calorão e mais inchada do que nunca... ai que não me reconheço mais... amo minha barriga demais da conta, mas meu rosto, meus pés e minhas mãos estão muito inchados, tiro várias fotos achando que hoje estou menos, mas é só impressão...

Amanhã farei outro coombs, sexta tenho consulta com a GO e terça que vem tenho mais uma US (filho nasce até lá por favor...rsrsrsrs!!!). Mas o que está engraçado é meu ritual neurótico de ir "arrumadinha" para a maternidade: todos os dias a noite tomo banho, passo meus cremes, visto calcinha e soutien arrumadinhos, deixo uma roupa preparada, durmo de brinco... tudo isso na esperança do Dudu dar sinal de vida. Pior de tudo é esperar por algo que nunca senti, não tenho a menor idéia do que seja uma contração e sinceramente não estou sentindo nada, só muuuuuuuito calor e formigamento.

Como prometi, vou postar notícias e fotos a é o final... e que venha dezembro, um mês lindo e abençoado, o mês que meu filhote escolheu para vir ao mundo...

27.11.2010 no quartinho do Dudu

29.11.2010 esperando meu maior presente de Natal

30.11.2010 tentando fugir do calor
Beijos!!!

7 comentários:

  1. aha uhu Dezembro é nosso amiga! rs
    Bom, vamos aos fatos....sonhei q o Dudu tinha nascido! rsrsrs
    Por isso hj seu blog foi o primeiro q eu entrei! kkk
    Tb estou inchada (ainda bem q SP nao ta tão quente assim) e cheia de dor e desconforto! A proxima lua muda domingo, quem sabe amiga!
    De do cééééu....eu perdi o envelope q veio os presentinhos da Anna q vc mandou e lá tem seu endereço, eu fiz tanto cú doce pra não perde-lo de vista (guardei no bercinho dlea...rs) e ontem, tive um surto de Maria e limpei tudo e hj fui procurar cade! Nao acho...por favooooor, me manda seu endereço ANTES do Dudu nascer...o presentinho dele ja ta embrulhado só aguardando ser mandado! rs
    De, sua barriga ta linda...a minha ainda (e acho q nao cresce mais...rs) nao esta desse tamanho! Parei com as fotos na 30 semana! rs Depois disso nao tirei mais nenhuma foto! Meu marido esquece de tirar, enfim...PRECISO tirar uma bem linda antes da Anna nascer!

    Bjos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Dê, tenho que dizer que você está linda com essa barrigona gigante!
    Pois é, Dudu e Anninha, dezembro é nosso!!!!
    Sei que seria te sacrificar bastante, mas adoraria que o Dudu nascesse no dia 9, dia do meu niver...hehehe

    Um beijo enorme no coração e muita luz para vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Dê que barriga mais linda!!!! Eu faço niver junto com a Ná rs... sera que o Dudu espera até lá???
    hehehhe
    beijocas querida!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que vc está linda? Preciso sim pq é verdade rsrsr e não vejo a hora do Dudu nascer (imagina vc né rs).
    Ta chegandooooooooooo!!

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Own mo deeeux
    Estamos ansiosas pra conhecer esse gatinho!!!!
    Bjos em vcs, lindos!

    ResponderExcluir
  6. Vc está linda Dê... que barriga maravilhosa.

    Curta esses ultimos dias, converse muito com o Dudu, descance, organize e reorganize o que falta rs... fique linda, cuide de vc... assim os dias voam e logo logo ele chega!

    ResponderExcluir
  7. Oieee,
    Caracaaa que barrigão prima, se eu já estava exausta no final da gravidez com a metade dessa sua barriga, imagine você...
    Tô super anciosa pra conhecer o Dudu!!!
    Bjuss!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: