sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Postagem rápida em números


Oiiii... tô mega atolada, mas precisava contar sobre a consulta de hoje...
Vou contar em números:

Emagreci 1 Kg (vivaaaaaaaaaaa)
Estou com 1 cm de dilatação (medoooooo)
Estou com 37 semanas e 1 dia (não quero pensar em quanto falta e sim no que já superei...)
Semana que vem farei 1 US... provavelmente o último
De acordo com a contagem da lua dia 21/11 entraremos na 9ª Lua Cheia desde a concepção do Dudu... preciso acreditar!!!
Falta 1 semana para minha licença maternidade!!!

Ótimo Final de Semana!!!
Beijos!!!

8 comentários:

  1. Minha Vida: passando p/ deixar Bjs p/ os 2 !!!
    AMO VCS + QUE TUDO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Numeros positivos...
    A dilatção é agora começa...rs
    Amiga te mandei um email...

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. É querida, os números que a princípios parecem tantos, de repente se tornam poucos...
    Me assustei muito hoje, ao perceber que a gente realmente não tem controle sobre eles. Eles são maus... às vezes parecem infinitos, outras vezes desaparecem na nossa frente rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, tudo está na mais perfeita ordem! Não tenha medo! DEUS está contigo SEMPRE!
    Bjs enormes!

    ResponderExcluir
  5. Dê, querida, tá chegando. Confie e tudo dará certo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Os números estão ótimos!!!
    Reta final ;)
    Fiquem com Deus
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Minha querida,

    Só estou vendo boas notícias por aqui !!!!

    Agora falta pouco para vc ter o Dudu nos seus braços !!!!!

    Beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, já está ai!!
    Daqui a pouco Dudu estará em seus braços e vc sentirá um amor sem explicação...
    Bjos em vcs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: